Claudia Leitte é chamada de preguiçosa por grupo de fãs e rebate: “Perfis fakes”

Publicado em 23/01/2020 12:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Leitte se viu numa situação pra lá de delicada envolvendo seus fãs. A cantora que recentemente lançou o clipe da música “Perigosinha” como sua aposta para o Carnaval, vem sendo criticada por supostos fãs que alegam que ela estaria os ignorando.

A assessoria de imprensa da cantora afirma que “tudo indica que são perfis fakes que querem causar prejuízo a imagem da artista”. Numa carta aberta publicada na web, os fãs afirmam que a equipe da artista não trabalha com os próprios apoiadores e também acusam a cantora de ser uma “artista acomodada”. Além disso, segundo noticiou Leo Dias, o grupo afirma que a equipe da jurada do “The Voice Kids” parece “ter parado em 2010”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inúmeros fãs já abandonaram o fã clube porque a equipe da Claudia se prestou ao papel de bloquear os fãs que não estavam contentes com o clipe de “Perigosinha” e com a forma que as coisas estão acontecendo. Simplesmente nos recusamos a acreditar que as coisas estejam acontecendo dessa forma, com tanto amadorismo, falta de organização e distanciamento dos fãs”, afirma um trecho da carta aberta publicada pelo grupo de fãs.

Através de seus assessores de imprensa, Claudia Leitte afirma que as declarações partiram somente de dois pequenos perfis na rede social que querem prejudicar à imagem da artista e que esses grupos nunca chegaram a se aproximar do fã clube oficial da artista, que também repudiou a mensagem detratora:

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

“Claudia Leitte tem uma Central de Fãs que administra os fã-clubes e acompanha de perto a carreira da cantora. Os dois pequenos perfis que postaram tais declarações nunca se aproximaram do fã clube oficial, não têm pessoas reais nos canais de relacionamento, tudo indica que são perfis fakes que querem causar prejuízo a imagem da artista. Os fãs-clubes oficializados repudiam o conteúdo publicado por esses perfis recentes e de mínima expressão que se intitulam como fãs de Claudia. Tal prática e os mesmos argumentos também foram usados de maneira idêntica contra a imagem de outras personalidades”.

Gravado nas comemorações do Carnatal, o clipe ao vivo da música “Perigosinha” foi divulgado no canal de Claudia Leitte no Youtube no dia 3 de janeiro e tem até o momento 688 mil visualizações.

Claudia Leitte abre o seu Carnaval no Rio de Janeiro pela primeira vez

Um dos maiores nomes do Carnaval brasileiro, a cantora Claudia Leitte abre alas no dia 9 de fevereiro para iniciar a folia nos trios pelo Brasil em 2020. A primeira apresentação acontece na cidade maravilhosa, onde traz ao Bloco Carnaval Square sua energia e vibração que já viraram tradição. Com isso, Claudia realiza uma vontade que sempre teve: dar o start de seu Carnaval com os foliões no Rio de Janeiro.

“Estou muito feliz em conseguir realizar pela primeira vez em minha carreira a abertura do Carnaval no Rio de Janeiro. Vai ser um momento muito animado e especial. Quero levar toda alegria que temos em Salvador para os cariocas e turistas que lá estiverem. Vamos cantar, dançar e nos divertir”, comemora Claudia Leitte. 

Com os patrocínios de Triton, Brahma e Trink, e parceria do Camarote Arpoador By Universal Music, o Bloco Carnaval Square vai unir os dois maiores carnavais do mundo: Rio e Salvador. Claudia Leitte será a atração principal, numa performance inédita com a Nova Orquestra e a escola de samba Beija-Flor de Nilópolis. A cantora, que arrasta multidões com seus blocos Largadinho e Blow Out, apresentará seus hits, incluindo “Perigosinha”, o grande sucesso do verão. O desfile acontece no centro do Rio, na Avenida Presidente Antônio Carlos, palco dos megablocos. A concentração acontece próximo à ALERJ, às 7h, com saída às 9h e encerramento às 12h.

O Bloco Carnaval Square faz parte do projeto Carnaval Square, um festival que vai apresentar os maiores nomes da folia do Brasil e atrações internacionais. Uma grande festa com cultura, arte, performances e experiências inéditas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio