Polêmica!

Claudia Leitte é detonada na web por falta de posicionamento político na pandemia

Cantora resolveu não se posicionar politicamente e foi criticada na web!

Publicado em 23/05/2021 13:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora carioca Claudia Leitte participou do Altas Horas na noite de sábado (dia 22). Contudo, a participação da artista não parece ter trazido bons frutos para a mesma já que o nome da musicista segue entre os assuntos mais comentados do Twitter devido ao grande número de críticas que ela vem recebendo.

Num momento mais crítico da saúde pública e da economia no Brasil, a artista que mora nos Estados Unidos foi questionada pelo apresentador Serginho Groisman sobre qual seria sua indignação diante do atual cenário do país. Sem citar especificamente nenhum nome ou causa, Claudia Leitte deu uma resposta que acabou sem considerada vaga e neutra segundo alguns usuários do Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho coração pacificador Serginho. Eu me indigno, eu sou capaz de virar tudo assim pelo avesso, também de chutar as barracas, mas eu acho que todo mundo tem um lugar onde pode brilhar uma luz pra desfazer o que tá acontecendo, e se essa luz se acende, obviamente, não vai ter escuridão”. Confira o discurso da cantora na íntegra abaixo e alguns comentários sobre o posicionamento da cantora:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio