Claudia Leitte e Natiruts lançam clipe de “Agradece”; confira!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poético! Essa é a palavra que define o clipe da nova parceria de Claudia Leitte e Natiruts, a música “Agradece”. Depois de encerrar o ano com o EP Sol a Sol, que irradiou em seu conceito o calor e luminosidade que só verão sempre traz consigo, Claudia, uma das principais cantoras do Brasil, voltou com mais um trabalho carregado de detalhes e conceitos. 

 A música, escrita por Claudia Leitte, Breno Casagrande e Cabrera, conta com uma letra reflexiva, que busca levar uma mensagem de paz, amor e energia positiva para o público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tudo no clipe foi pensado nos mínimos detalhes. Essa música é tão completa, linda e transmite tanta energia positiva, que quisemos trazer tudo isso para a tela. É mais do que um clipe, é uma forma de agradecimento também, de plantar uma semente de amor no coração de quem assistir. Por isso, a gente se dedicou muito para deixar tudo perfeito”, fala a cantora.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Com direção de Mess Santos, o clipe de “Agradece” promete trazer muita emoção para todos que assistirem. Considerado por Claudia um dos vídeos mais belos de sua carreira, a produção trará elementos da natureza de forma poética para explicar o sentimento de agradecer. Segundo ela, “Quando percebemos que precisamos ter o coração puro como de uma criança, a natureza nos devolve com muito amor, fazendo com que a gente entenda todos os seus elementos. A verdade é que a gente precisa cuidar e estar bem alinhado com a natureza, universo, para ser mais humano e empático, para ser real. Só sendo grato que conseguimos as coisas”.

Para demonstrar essa mensagem, a construção do clipe contou com uma fotografia baseada em cores e texturas escolhidas pelo diretor e por Claudia, além de um cenário detalhado feito apenas com materiais naturais e recicláveis – pedido da cantora – que está cada vez mais próxima de pautas em prol do meio ambiente. “Eu estou aprendendo muito sobre sustentabilidade, a importância de cuidar da natureza e em como podemos trazer isso para nosso dia a dia. Meus filhos me ajudam bastante nisso, então achei que seria importante levar esses ensinamentos para a produção também”, contou.

 Cada elemento apresentado na produção tem seu motivo de estar lá e um significado: as cores são usadas para demonstrar emoções; o jardim com muita água, trazendo referência à vida, ao brilho; as crianças, representando Claudia e Alexandre e mostrando a importância de manter o coração puro; a coreografia, que traz uma dança contemporânea com significado de abraçar, dançar com a vida e o coração, que as crianças montam na terra, que representa o amor, agradecer e doar.

Além de toda a arte, letra e clipe, a canção também tem um significado especial para Claudia. “Essa música é mais do que um single, é uma forma de agradecer e levar uma mensagem de esperança para todos. É meu agradecimento para todos que me acompanham e acreditam em mim. Um exemplo é o próprio Alexandre. Quando terminamos a letra, logo pensei nele para fazer essa colaboração. Quando eu estava passando por um momento delicado, o Natiruts me abraçou e me presenteou com Sorri, sou Rei. Agora, é minha vez de presenteá-lo, então Agradece é uma forma de dizer “obrigada” para eles também”.

Para a chegada do clipe, foi produzido um material inédito que será exibido na Premiere minutos antes da estreia no canal da cantora no YouTube. Nele, Claudia explora sua versatilidade artística apresentando interpretações inéditas de mashups que vão de The Pretenders e Justin Bieber à Marília Mendonça e Pabllo Vittar, entre outras surpresas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio