Claudia Leitte fala sobre fim de parceria com gravadora de Jay-Z: “Acabou não rolando”

Publicado em 23/06/2020 19:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (dia 23) Claudia Leitte fez uma live em sua rede social, interagindo com alguns fãs. Logo, o assunto acabou sendo o fim do seu contrato de parceria com gravadora Roc Nation, empresa de Jay-Z que há anos geria os seus lançamentos internacionais. “Eu pedi que a gente desfizesse a parte profissional, mas ficasse com a pessoal. Estava ficando muito caro pra mim. Eu trabalhei em projetos, mas acabou não rolando. Jay Brown é meu empresário e meu amigo“, esclareceu a artista carioca.

No ano de 2015 Claudia Leitte começou a lançar faixas voltadas para o mercado internacional. Entre as faixas apontadas pelo site POPline estavam “Signs”, “Corazón” (com Daddy Yankee), “Shiver Down My Spine” e “Carnaval”, com Pitbull. Porém, o destaque mesmo acabou ficando com “We Are One (Ole Ola)”, música que foi tema da Copa do Mundo de 2014, sediada no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A faixa chegou ao pico de #59 na Billboard Hot 100 nos Estados Unidos e contou até com apresentação no Billboard Music Awards. O Hot 100 é considerado a principal parada de singles dos Estados Unidos e além de Claudia somente cinco brasileiros conseguiram aparecer por lá: Sérgio Mendes, Corona, Cansei de Ser Sexy, Michel Teló e Nego do Borel.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Num outro momento da transmissão, Claudia Leitte falou sobre o momento onde se encontrou com Beyoncé, esposa do proprietário da sua antiga agenciadora. O momento ocorreu durante a turnê “On the Run II Tour”.

Eu saí de Los Angeles para São Francisco. Eu prometo pra você, eu não criei expectativa nenhuma. O meu empresário, o Jay Brown, fazia essas coisas, ele me levava pra jantar na casa de um monte de ator de Hollywood. Eu fui fazendo amizade, mas nunca, ‘estou fazendo network […] Agora serei uma diva internacional’. Nunca! Aí eu peguei Davi, cansado, deitou no chão e dormiu no meio do show. Comecei a carregar aquele menino pesado num frio desgramado, aí ele foi me levando… Quando sentei no fundo, eu vi que estava numa área reservada para família e amigos. Foi quando chegou JAY-Z, falando com a gente“, relembra.

Aí acabou o show, vem Beyoncé. Parecia que não tinha uma gota de suor escorrendo, a mulher impecável, no final do show. Ela veio e falou com a gente, super simpática“.

Assista ao vídeo:

Já em outro momento Claudia Leitte revela como foi seu encontro com Rihanna. “Eu fui jantar com a Rihanna e eu falei pra ela experimentar cachaça […] Aí fui botando shot e, pense numa classe que ela estava. Eu fiquei com os olhos virando, meu inglês virou aramaico esquisito“, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio