Claudia Leitte fala sobre fim de parceria com gravadora de Jay-Z: “Acabou não rolando”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (dia 23) Claudia Leitte fez uma live em sua rede social, interagindo com alguns fãs. Logo, o assunto acabou sendo o fim do seu contrato de parceria com gravadora Roc Nation, empresa de Jay-Z que há anos geria os seus lançamentos internacionais. “Eu pedi que a gente desfizesse a parte profissional, mas ficasse com a pessoal. Estava ficando muito caro pra mim. Eu trabalhei em projetos, mas acabou não rolando. Jay Brown é meu empresário e meu amigo“, esclareceu a artista carioca.

No ano de 2015 Claudia Leitte começou a lançar faixas voltadas para o mercado internacional. Entre as faixas apontadas pelo site POPline estavam “Signs”, “Corazón” (com Daddy Yankee), “Shiver Down My Spine” e “Carnaval”, com Pitbull. Porém, o destaque mesmo acabou ficando com “We Are One (Ole Ola)”, música que foi tema da Copa do Mundo de 2014, sediada no Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A faixa chegou ao pico de #59 na Billboard Hot 100 nos Estados Unidos e contou até com apresentação no Billboard Music Awards. O Hot 100 é considerado a principal parada de singles dos Estados Unidos e além de Claudia somente cinco brasileiros conseguiram aparecer por lá: Sérgio Mendes, Corona, Cansei de Ser Sexy, Michel Teló e Nego do Borel.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Num outro momento da transmissão, Claudia Leitte falou sobre o momento onde se encontrou com Beyoncé, esposa do proprietário da sua antiga agenciadora. O momento ocorreu durante a turnê “On the Run II Tour”.

Eu saí de Los Angeles para São Francisco. Eu prometo pra você, eu não criei expectativa nenhuma. O meu empresário, o Jay Brown, fazia essas coisas, ele me levava pra jantar na casa de um monte de ator de Hollywood. Eu fui fazendo amizade, mas nunca, ‘estou fazendo network […] Agora serei uma diva internacional’. Nunca! Aí eu peguei Davi, cansado, deitou no chão e dormiu no meio do show. Comecei a carregar aquele menino pesado num frio desgramado, aí ele foi me levando… Quando sentei no fundo, eu vi que estava numa área reservada para família e amigos. Foi quando chegou JAY-Z, falando com a gente“, relembra.

Aí acabou o show, vem Beyoncé. Parecia que não tinha uma gota de suor escorrendo, a mulher impecável, no final do show. Ela veio e falou com a gente, super simpática“.

Assista ao vídeo:

Já em outro momento Claudia Leitte revela como foi seu encontro com Rihanna. “Eu fui jantar com a Rihanna e eu falei pra ela experimentar cachaça […] Aí fui botando shot e, pense numa classe que ela estava. Eu fiquei com os olhos virando, meu inglês virou aramaico esquisito“, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio