Claudia Leitte faz textão sobre shows cancelados: “Sou cantora de palco”

Publicado em 17/07/2020 20:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Leitte fez uma publicação em seu Instagram, nesta sexta-feira (17). Na legenda a cantora fala sobre os efeitos do atual momento em que estamos vivento, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Não tem nada a ver com os gráficos, títulos, aplausos…. Lá, onde você supera seus medos, vence preconceitos, tudo sofre, tudo suporta, sorri, alegra-se genuinamente, é onde você tem que estar. Os padrões nascem de alguém disposto a quebrar padrões. Rs loucura! Provoca estranheza.”, começou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda fala sobre assédio no Carnaval

Mas, no fundo é só comodismo “deles”! A luz incomoda os nossos olhos quando saímos do escuro, certo? O corpo dói quando a gente retoma as atividades físicas depois de um longo período de repouso, né? Sonhe e pise fundo. Não sei explicar, mas o Universo precisa de você nesse lugar. Pode ser que você tenha que nadar contra a corrente, ir de encontro à multidão! Vá!”, continuou.

“Esse texto todo reflexivo foi pra dizer que eu amo a possibilidade de fazer “Live”- a última foi sensacional!!!- mas eu tô morrendo de saudade de cantar pra te ver se emocionar. E não me venha falar desse tal de “novo normal” porque eu sou cantora de palco, de trio, de gente que pula ou chora, abraça, beija… vive…“, finalizou Claudia Leitte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio