Claudia Leitte lamenta a morte de músico de sua equipe: “Eu te amo!”

Publicado em 12/12/2019 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Leitte ficou sabendo de uma triste notícia, depois de terminar as gravações do The Voice Kids, na tarde desta quinta-feira (dia 12). Ao saber da morte de um grande amigo, a cantora se desculpou com os jornalistas e resolveu se ausentar da coletiva de imprensa do programa global.

Através do Instagram, Claudia lamentou a morte de Nivaldo Cerqueira, que segundo o site Metrópoles fazia parte de sua equipe. “Eu tenho a honra de ter tocado a vida toda com você. E tenho a honra de tê-lo chamado de amigo. Eu te amo! Eu sempre vou te amar. Todo dia tinha mensagem pra mim dizendo que Jesus é o Senhor. E eu prefiro pensar que você tá no cinema. O melhor músico, nosso irmão… a gente se falou ontem! Meu Deus! A gente se falou ontem!“, escreveu. A quinta temporada do The Voice Kids trará 16 episódios e será exibida de 5 de janeiro a 26 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

BANDERA MOVE

Para comemorar o lançamento da primeira parte do álbum “Bandera Move”, que chega nesta sexta-feira (13), a cantora preparou uma novidade para os fãs.

Em sua página no Facebook, Claudia Leitte divulgou o vídeo ao vivo da música “Let’s Go”, uma das faixas inéditas no novo álbum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio