Claudia Leitte lamenta a morte de músico de sua equipe: “Eu te amo!”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Leitte ficou sabendo de uma triste notícia, depois de terminar as gravações do The Voice Kids, na tarde desta quinta-feira (dia 12). Ao saber da morte de um grande amigo, a cantora se desculpou com os jornalistas e resolveu se ausentar da coletiva de imprensa do programa global.

Através do Instagram, Claudia lamentou a morte de Nivaldo Cerqueira, que segundo o site Metrópoles fazia parte de sua equipe. “Eu tenho a honra de ter tocado a vida toda com você. E tenho a honra de tê-lo chamado de amigo. Eu te amo! Eu sempre vou te amar. Todo dia tinha mensagem pra mim dizendo que Jesus é o Senhor. E eu prefiro pensar que você tá no cinema. O melhor músico, nosso irmão… a gente se falou ontem! Meu Deus! A gente se falou ontem!“, escreveu. A quinta temporada do The Voice Kids trará 16 episódios e será exibida de 5 de janeiro a 26 de abril.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

BANDERA MOVE

Para comemorar o lançamento da primeira parte do álbum “Bandera Move”, que chega nesta sexta-feira (13), a cantora preparou uma novidade para os fãs.

Em sua página no Facebook, Claudia Leitte divulgou o vídeo ao vivo da música “Let’s Go”, uma das faixas inéditas no novo álbum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio