Novidade chegando!

Claudia Leitte lançará minissérie em homenagem às mulheres; veja trailer!

Cantora fará lançamento para celebrar Dia Internaciona das Mulheres!

Publicado em 08/03/2021 17:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje (08/03), Dia Internacional da Mulher, Claudia Leitte anuncia, com exclusividade, sua minissérie: “Carnaval Claudia Leitte: We Can Do It!”. Com lançamento marcado para dia 15 de março, próxima segunda-feira, a produção, dirigida por Dani Almeida, Alyson Cavalcante e pela própria cantora, conta a história do emblemático Carnaval de 2020, que teve como tema “A Força Feminina!”, onde a mesma chegou a sobrevoar o público do seu bloco. 

Indo além dos bastidores da folia e se aprofundando no tema abordado, a minissérie de 6 capítulos traz depoimentos de mulheres envolvidas na realização do projeto, líderes de projetos sociais dos quais Claudia é madrinha e fatos históricos a respeito das conquistas das mulheres homenageadas pela cantora durante o carnaval.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com dois novos episódios a serem disponibilizados semanalmente no canal da cantora no YouTube, sempre às 11h, o projeto tem como objetivo eternizar um momento de muita importância na história da artista e inspirar meninas e mulheres a lutarem por seus sonhos, independente de qualquer coisa.

O desfecho da primeira temporada da minissérie de carnaval da cantora acontecerá na  Confraria Mulheres Inspiradoras, primeira e única Confraria de alta liderança feminina do Brasil, de Geovana Quadros, em 06 de abril. O evento trará o material como tema e Claudia Leitte como convidada especial para falar sobre sua rotina e seus desafios como empresária e artista no mercado atual, para mulheres líderes de grandes empresas no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio