Claudia Leitte leva o Carnaval para os Estados Unidos com trio elétrico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de apaixonada pelo Carnaval, Claudia Leitte não hesita em empreender esforços com dedicação total quando o assunto é a Folia Momesca.

Depois de ter mais um ano de abadás esgotados e sobrevoado o Farol da Barra em 2020, Claudia anuncia voos mais altos, na direção da realização de um de seus grandes sonhos: apresentar a alegria dessa festa tradicional no Brasil para que o mundo também possa experimentá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em planejamento há cerca de dois anos e em parceria com a empresa americana GO Pegasus, foi dada a largada na construção do primeiro trio elétrico, genuinamente baiano, porém projetado dentro das normas e seguindo os processos legais dos Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM: Brasileiros foram responsáveis pelo novo clipe de Katy Perry!

Em datas alternativas ao período oficial do Carnaval, Claudia vai comandar a folia do alto do próprio trio, no final de 2021, pela primeira vez na terra do Tio Sam.

O estado da Flórida foi o local escolhido por ser acostumado a receber os brasileiros e ser sinônimo de alegria, calor e praia, tudo o que combina com o clima do Carnaval.

FOTO: Divulgação/Robson Senne

Claudia Leitte comentou: “Estou muito feliz e empolgada. Sempre amei o Carnaval e tive o sonho de um dia poder levar a alegria e experiência dessa festa ao mundo, do nosso jeitinho brasileiro. O que será também um convite para que venham ao nosso Brasil conhecer de perto a nossa festa”.

“Por isso agradeço o empenho de tanta gente bacana que me motivou, como o prefeito de Salvador, ACM Neto, que desde que soube dessa ideia se mostrou sempre muito solícito a ajudar”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio