Claudia Leitte para som da banda durante show ao ouvir coro de fãs gritando “Fora Bolsonaro”

Cantora de axé se emociona por voltar aos palcos neste fim de semana

Publicado em 27/09/2021 08:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (25), aconteceu o “Prainha da Claudinha”, com Claudia Leitte! Depois de mais de um ano afastada dos palcos por causa da pandemia de Covid-19, a baiana voltou a fazer shows e se emocionou com sua volta aos palcos brasileiros.

(FOTO: Reprodução)

O show aconteceu na cidade de Touros, no Rio Grande do Norte, e contou com vários sucessos da carreira de Claudia Leitte. Antes, a cantora tinha feito um show de retorno aos palcos em Miami, nos Estados Unidos, que contou com a presença de Anitta, Xanddy e Carla Perez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O público, que também retorna aos shows depois de vários meses sem espetáculos como esses, ovacionou Claudia Leitte, deixando a cantora ainda mais emocionada, a ponto de não conseguir segurar as lágrimas, lágrimas de alegria.

Além de toda a emoção do show, em algum momento Claudinha deu uma pausa em sua banda para deixar apenas o sonoro “Fora Bolsonaro” dos fãs “tocando”. Confira:

Claudia Leitte chora em retorno aos palcos com Anitta nos EUA

Claudia Leitte programou um show com conceito de trio elétrico em Orlando, nos Estados Unidos, neste domingo (1º de agosto). Após um ano sem apresentações devido à pandemia, a cantora se emocionou momentos antes de seu retorno aos palcos.

Em seus Stories do Instagram, a artista chorou ao falar sobre o quanto gosta de fazer shows. “Não estou sabendo o que fazer primeiro. Tenho que começar meus preparativos e tenho os métodos para me preparar, mas não estou sabendo. Mais de um ano sem subir no palco e é a coisa que eu mais gosto de fazer na vida”, começou.

“Eu só faço todas as outras coisas que estão conectadas com ser cantora porque eu canto ao vivo. Tem uma diferença muito grande entre fazer uma live, ir para um estúdio gravar, fazer um programa de TV e cantar em um palco, para as pessoas. Eu tenho prazer em ver gente feliz, promover alegria para as pessoas, promover um escape. Essa é minha razão de cantar, então estava difícil e eu espero que agora tudo melhore”, finalizou.

O show de Claudia Leitte faz parte da turnê “The Wagon” e contará com uma série de convidados especiais, como Anitta, Xanddy e Carla Perez. O valor do ingresso varia de 45 dólares (cerca de R$ 235) a 130 dólares (cerca de R$ 700).

(FOTO: Divulgação)

Claudia Leitte é atração no Navio da Xuxa

Xuxa Meneghel está preparando um projeto super especial para os fãs: um cruzeiro musical. Com partida prevista para 2022, o “Navio da Xuxa” contará com shows de Claudia Leitte, Ludmilla e Lulu Santos.

Nesta quinta-feira, 29 de julho, a artista fez uma publicação para anunciar oficialmente os artistas confirmados até agora. No entanto, ela afirmou que o navio ainda trará outras surpresas.

A data do começo da viagem é o dia 25 de março do ano que vem, com o passeio se estendendo até o dia 28 do mesmo mês.

Confira o post:

Xuxa critica sertanejo Bruno após vídeo em apoio a Bolsonaro

Recentemente, Bruno, da dupla com Marrone, compartilhou em seu Instagram um vídeo em apoio ao governo de Jair Bolsonaro, porém após ser criticado por diversos seguidores, o cantor resolveu excluir a publicação.

Na publicação, um apoiador do presidente faz uma análise sobre a postura do governo, sobre os conflitos com outros países. “Primeira vez na vida que o governo brasileiro se opõe a normas de europeus, americanos e chineses (…) Quando gente grande se incomoda, é porque você está fazendo o certo”, opinou.

Muitos internautas criticaram o posicionamento de Bruno. “Só canta que fica melhor, apaga que dá tempo”, um opinou. “Poderia concordar, mas aí seriam 2 falando bost*”, outro declarou. “Poxa Bruno, faz isso no seu feed não! Pra quê?“, outra comentou. Após repercussão negativa, a dupla de Marrone apagou a publicação.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Bruno, dupla de Marrone, é criticado por fãs (FOTO: Reprodução Na Telinha)

Ao ver uma publicação no Instagram noticiando o acontecido, Xuxa decidiu se pronunciar. Indignada com o posicionamento do cantor, ela comentou: “Não… Não… Não deve ser verdade… Não pode”, escreveu a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio