Claudia Leitte rebate críticas após gerar aglomeração em show

Publicado em 29/11/2021 23:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No sábado (27), Claudia Leitte participou da festa Blow Out, em São Paulo, que promoveu aglomeração. Por conta disso, o nome da cantora se tornou um dos nomes mais comentados das redes sociais neste domingo (28). Os internautas criticaram a presença da artista no evento no momento em que é identificada uma nova variante da Covid-19, a ômicron. Em seus perfis, ela aparece com frequência divulgando os cuidados necessários por conta da pandemia.

Sendo assim, após receber várias críticas e chegar a ser chamada de “genocida”, Claudia Leitte enviou uma nota ao Metrópoles, falando sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só era possível entrar no local comprovando a vacinação completa da Covid-19 e, além disso, o evento foi feito com capacidade reduzida, com apenas 3 mil pessoas”, diz.

“É válido mencionar que assim como o show de Claudia, outros tantos vêm acontecendo no Brasil e não foram criticados ou colocados em xeque em relação aos cuidados com a saúde do público. E não só shows, como também rodeios e estádios de futebol”, completa.

“Claudia é uma artista responsável e ciente de seu papel, jamais faria um evento sem a autorização dos órgãos atribuídos e sem os cuidados necessários. Cabe apenas refletir sobre essas críticas seletivas e aos ataques, totalmente inconcebíveis e desrespeitosos com a artista”, finaliza.

(FOTO: Reprodução)

O evento teve autorização do Governo de São Paulo para ser realizado, de acordo com as informações divulgadas nos perfis de Claudia Leitte. Todas as medidas impostas pelos órgãos de saúde também foram seguidas, segundo as publicações. Nos vídeos, contudo, várias pessoas aparecem aglomeradas e sem máscara.

“Evento realizado com limitação de público, exigência de comprovante de vacina e outras exigências sanitárias estabelecidas pela Secretaria de Saúde de São Paulo. Vacine-se”, escreveu em uma das publicações sobre a festa. Em uma espécie de trioelétrico antes do Carnaval, Leitte reuniu centenas de pessoas, inclusive fãs de outros estados.

Claudia Leitte revelou verdadeiro motivo que a fez sair do The Voice

No , Claudia Leitte pegou fãs de surpresa ao anunciar que não seria mais apresentadora do ‘The Voice Kids’ e que Mumuzinho a substituiria. Sem muitas explicações, a cantora deixou algumas pessoas curiosas sobre o motivo.

No entanto, dias depois, a cantora participou do programa Otalab, do UOL, apresentado por Otaviano Costa, e revelou o verdadeiro motivo.

Em determinado momento do bate-papo a loira contou que sua saída aconteceu pelo “medo” de se infectar com o novo coronavírus.

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Era um trâmite complicado. Saio da minha casa, pego o avião… Chegamos a conversar várias vezes. É uma questão de saúde que estamos vivendo. É um momento doido. Vimos as possibilidades e não rolou“, disse ela na ocasião.

Entretanto, Claudia Leitte deixou claro que é apenas um até logo, e não um adeus. “Mumu é um cara sensacional, uma vibe maravilhosa. Ele vai sentar lá com o time, dar uma esquentadinha, mas já já eu volto.

Assista ao bate-papo completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio