Confira!

Claudia Leitte recebe Anitta, Xanddy e Carla Perez em show nos EUA

Brasileiros levaram "Carnaval" para Orlando

Publicado em 01/08/2021 21:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta, Xanddy e Carla Perez fizeram uma participação especial na volta aos palcos de Claudia Leitte. A cantora de “Baldin de Gelo” fez um show com conceito de trio elétrico em Orlando, nos Estados Unidos, neste domingo (1º de agosto).

Além de prestigiar a apresentação da brasileira, Anitta, Xanddy e Carla Perez subiram ao palco e curtiram os hits de carnaval. Também vale ressaltar que, na plateia, também estava Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé di Camargo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira, Anitta e Claudia Leitte dançando:

Claudia Leitte chora momentos antes de show com Anitta

Em seus Stories do Instagram, a artista chorou ao falar sobre o quanto gosta de fazer shows. “Não estou sabendo o que fazer primeiro. Tenho que começar meus preparativos e tenho os métodos para me preparar, mas não estou sabendo. Mais de um ano sem subir no palco e é a coisa que eu mais gosto de fazer na vida”, começou.

“Eu só faço todas as outras coisas que estão conectadas com ser cantora porque eu canto ao vivo. Tem uma diferença muito grande entre fazer uma live, ir para um estúdio gravar, fazer um programa de TV e cantar em um palco, para as pessoas. Eu tenho prazer em ver gente feliz, promover alegria para as pessoas, promover um escape. Essa é minha razão de cantar, então estava difícil e eu espero que agora tudo melhore”, finalizou.

O show de Claudia Leitte faz parte da turnê “The Wagon” e contará com uma série de convidados especiais, como Anitta, Xanddy e Carla Perez. O valor do ingresso varia de 45 dólares (cerca de R$ 235) a 130 dólares (cerca de R$ 700).

(FOTO: Divulgação)

Claudia Leitte é atração no Navio da Xuxa

Xuxa Meneghel está preparando um projeto super especial para os fãs: um cruzeiro musical. Com partida prevista para 2022, o “Navio da Xuxa” contará com shows de Claudia Leitte, Ludmilla e Lulu Santos.

Nesta quinta-feira, 29 de julho, a artista fez uma publicação para anunciar oficialmente os artistas confirmados até agora. No entanto, ela afirmou que o navio ainda trará outras surpresas.

A data do começo da viagem é o dia 25 de março do ano que vem, com o passeio se estendendo até o dia 28 do mesmo mês.

Confira o post:

Xuxa critica sertanejo Bruno após vídeo em apoio a Bolsonaro

Recentemente, Bruno, da dupla com Marrone, compartilhou em seu Instagram um vídeo em apoio ao governo de Jair Bolsonaro, porém após ser criticado por diversos seguidores, o cantor resolveu excluir a publicação.

Na publicação, um apoiador do presidente faz uma análise sobre a postura do governo, sobre os conflitos com outros países. “Primeira vez na vida que o governo brasileiro se opõe a normas de europeus, americanos e chineses (…) Quando gente grande se incomoda, é porque você está fazendo o certo”, opinou.

Muitos internautas criticaram o posicionamento de Bruno. “Só canta que fica melhor, apaga que dá tempo”, um opinou. “Poderia concordar, mas aí seriam 2 falando bost*”, outro declarou. “Poxa Bruno, faz isso no seu feed não! Pra quê?“, outra comentou. Após repercussão negativa, a dupla de Marrone apagou a publicação.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Bruno, dupla de Marrone, é criticado por fãs (FOTO: Reprodução Na Telinha)

Ao ver uma publicação no Instagram noticiando o acontecido, Xuxa decidiu se pronunciar. Indignada com o posicionamento do cantor, ela comentou: “Não… Não… Não deve ser verdade… Não pode”, escreveu a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio