Claudia Leitte revela inspiração em Madonna para sua carreira

Cantora revelou como foi voar durante o Carnaval 2020

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Leitte divulgou o terceiro episódio do documentário sobre sua vida, “We Can Do It“, que está disponível em seu canal do YouTube. A loira relembra o momento icônico do Carnaval 2020, quando sobrevoou seu público no bloco no Farol da Barra, em Salvador.

A cantora contou como foi todo o processo de voar e também sobre sua musa inspiradora, Madonna. A roupa foi livremente inspirado no corset Jean Paul-Gaultier do show “Blond Ambition”, de 1990, da Rainha do Pop.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira

“Quando era pequena, cortava meias das minhas tias e fazia luvas. Ia me apresentar nas garagens da vizinhança querendo ser ela (Madonna), ela era o ícone, tinha um discurso muito feminino. Feminista também. Era uma mulher de curvas com músculos, uma feminilidade e uma força que definiram uma imagem”.

Na websérie, Claudia Leitte comenta a inspiração de Madonna em sua vida e carreira musical: “Eu amo Madonna. Meu apelido era Madonninha. Quando eu era pequena eu voava na garagem, com minhas meias de luvas. Eu cortava as meias das minhas tias para fazer livas. Ela é a mulher da música que eu escolhi para homenagear”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio