Claudia Leitte revela que “Bandera” quase virou dueto com Anitta

Publicado em 25/07/2020 19:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 Claudia Leitte cedeu uma entrevista ao POPlineFEAT! O bate-papo que aconteceu antes de sua live de aniversário de 40 anos, foi surpreendente.

Para loira, é importante se adaptar aos novos tempos, de pandemia. Entretanto, que isso não fira a essência como artista e pessoal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, para mim, rolou uma adaptação, mas com essas interrupções no meio do processo, você acaba não descobrindo como vai ser essa nova maneira de trabalhar. E eu acho que essa nova adaptação tem que ser natural. A gente tem que se deixar levar um pouco para o que estar acontece para se adaptar às mudanças, isso é natural, mas você querer mudar sua essência para ganhar views e likes não funciona muito bem. Então, a minha busca é constante“, completou.

LEIA TAMBÉM: Grávida! Nicki Minaj posta foto com barrigão e confirma suspeitas de gravidez

Em certo momento do papo com a jornalista Mari Pacheco, Claudia Leitte revelou que sua música “Bandera”, quase se tornou um dueto com Anitta.

“Quando compus ‘Bandera’, junto com uma galera, mandei mensagem pra ela. ‘Acho que é massa, queria que você ouvisse para ver se você gosta, para a gente fazer juntas. Gosto muito de Bandera’. ‘Bandera’ tem mais de dois anos. Não sei o que aconteceu – se mandei, se não mandei – só sei que a gente não fez a musica juntas”, contou.

Assista à entrevista completa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio