claudia leitte
A cantora carioca Claudia Leitte (FOTO: Reprodução)

 Claudia Leitte cedeu uma entrevista ao POPlineFEAT! O bate-papo que aconteceu antes de sua live de aniversário de 40 anos, foi surpreendente.

Para loira, é importante se adaptar aos novos tempos, de pandemia. Entretanto, que isso não fira a essência como artista e pessoal.

Então, para mim, rolou uma adaptação, mas com essas interrupções no meio do processo, você acaba não descobrindo como vai ser essa nova maneira de trabalhar. E eu acho que essa nova adaptação tem que ser natural. A gente tem que se deixar levar um pouco para o que estar acontece para se adaptar às mudanças, isso é natural, mas você querer mudar sua essência para ganhar views e likes não funciona muito bem. Então, a minha busca é constante“, completou.

LEIA TAMBÉM: Grávida! Nicki Minaj posta foto com barrigão e confirma suspeitas de gravidez

Em certo momento do papo com a jornalista Mari Pacheco, Claudia Leitte revelou que sua música “Bandera”, quase se tornou um dueto com Anitta.

“Quando compus ‘Bandera’, junto com uma galera, mandei mensagem pra ela. ‘Acho que é massa, queria que você ouvisse para ver se você gosta, para a gente fazer juntas. Gosto muito de Bandera’. ‘Bandera’ tem mais de dois anos. Não sei o que aconteceu – se mandei, se não mandei – só sei que a gente não fez a musica juntas”, contou.

Assista à entrevista completa: