Confira!

Claudia Leitte revela que sentia medo de viajar com sua banda

O medo da cantora é porque sua banda era composta apenas por homens, contudo, até hoje são os mesmos músicos que a acompanham

Publicado em 01/04/2021 16:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (01), Claudia Leitte lançou o último episódio de “We Can Do it”, seu projeto para o Youtube. A minissérie de seis episódios que aborda os bastidores e a maratona de shows do carnaval de 2020.

A cantora falou sobre a força da mulher: “O machismo ele sempre foi muito danoso pra nossa sociedade, essa ideia de que os homens são superiores, ela teria que ter ficado lá atrás, mas infelizmente ainda perdura até os dias atuais, e o resultado disso é a resistência de que as mulheres ocupem espaços e sejam igualadas em salários, em posições no mercado de trabalho, na política e em tantos outros espaços”, diz ela em um dos trechos.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira

Ainda no último episódio, Claudia Leitte relembra que tinha medo de viajar com a sua banda, que era composta só de homens. Contudo, são os mesmos que a acompanham até hoje. A mãe de três filhos também relembrou o universo machista que precisou enfrentar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio