Claudia Leitte
(FOTO: Reprodução)

Para a divulgação de “Saudade”, seu mais novo single, Claudia Leitte resolveu fazer diferente. A cantora carioca enviou a música primeiramente para as rádios antes de disponibilizá-la nas plataformas digitais.

As rádios de Salvador, foco principal da artista, passaram a tocar a nova música várias vezes por dia. Logo, “Saudade” passou a figurar entre as mais tocadas das rádios da capital baiana. Já nesta quinta-feira (dia 20), a cantora finalmente divulgou a versão em estúdio da faixa que tem toques de samba-reggae, escute abaixo:

Em parceria com o rapper Hungria e participação especial do grupo Olodum, “Saudade” irá suceder “Balancinho”, o single anterior de Claudia. O clipe da nova faixa, foi gravado no Pelourinho em Salvador e terá referências a Michael Jackson, Luiz Caldas e ao Babado Novo, grupo que projetou Claudia Leitte no cenário musical brasileiro.

Claudia Leitte faz homenagem a Michael Jackson em novo clipe e vira piada na web

Claudia Leitte agitou o Largo do Pelourinho, na Bahia, nesta terça-feira (dia 11). A cantora carioca gravou o clipe da faixa “Saudade”, sua canção em parceria com o grupo Hungria.

VEJA TAMBÉM: Anitta revela quais gírias brasileiras ensinou para Camila Cabello

Repleto de referências, no vídeo ela aparece cantando ao lado do tradicional bloco Olodum, fazendo uma homenagem ao icônico clipe de “They Don’t Care About Us” gravado por Michael Jackson em 1996.

Após a publicação de algumas cenas do clipe da cantora, usuários das redes sociais passaram a comentar o novo trabalho de Cláudia Leitte. “Avisem pra Claudia Leitte que They Dont Care About Us é sobre violência policial contra negros”, escreveu um internauta. “Mataram Michael Jackson pela segunda vez”, comentou outro.