Claudia Leitte se desculpa após ser detonada por falta de posicionamento político

A cantora se pronunciou em seu Twitter nesta segunda-feira

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser criticada por falta de posicionamento político durante o Altas Horas no último sábado (22), Claudia Leitte resolveu se pronunciar em seu Twitter na noite desta segunda-feira (24).

“Foi um momento em que eu precisava ter consciência do meu papel social, e eu não tive“, ela iniciou no vídeo. “Desde que eu saí do programa, eu sai reflexiva”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Eu precisava ter falado que me indigna o fato das pessoas não usarem máscaras, continuam aglomerando, promovendo aglomerações, incitando aglomerações, isto mata”, a cantora continuou. “O número de mortes é desesperador”, disse.

Além disso, a artista falou sobre a falta de vacinas para todos no país e a respeito do aumento de casos de violência doméstica. Confira o relato completo abaixo:

Relembre quando a artista foi criticada na web:

A cantora carioca Claudia Leitte participou do Altas Horas na noite do último sábado (dia 22). Contudo, a participação da artista não parece ter trazido bons frutos para a mesma já que o nome da musicista segue entre os assuntos mais comentados do Twitter devido ao grande número de críticas que ela vem recebendo.

Num momento mais crítico da saúde pública e da economia no Brasil, a artista que mora nos Estados Unidos foi questionada pelo apresentador Serginho Groisman sobre qual seria sua indignação diante do atual cenário do país. Sem citar especificamente nenhum nome ou causa, Claudia Leitte deu uma resposta que acabou sem considerada vaga e neutra segundo alguns usuários do Twitter.

“Eu tenho coração pacificador Serginho. Eu me indigno, eu sou capaz de virar tudo assim pelo avesso, também de chutar as barracas, mas eu acho que todo mundo tem um lugar onde pode brilhar uma luz pra desfazer o que tá acontecendo, e se essa luz se acende, obviamente, não vai ter escuridão”. Confira o discurso da cantora na íntegra abaixo e alguns comentários sobre o posicionamento da cantora:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio