Claudia Leitte sofre ataques de bolsonaristas no Twitter

Publicado em 29/11/2021 08:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (28), Claudia Leitte ficou na mira dos bolsonaristas. Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro atacaram a cantora por conta do show realizado no sábado (27), no Estacionamento do Espaço das Américas, em São Paulo. De acordo com eles, é uma hipocrisia a cantora promover um show com aglomerações após ter apoiado o movimento “Fique em Casa” no decorrer da pandemia.

“Blow Out”, a festa, seguiu os protocolos de segurança, incluindo a necessidade de apresentação de carteira com ciclo vacinal completo. Sem este documento não era possível entrar no evento. O que chama a atenção é que Claudia se tornou um alvo dos bolsonaristas por já ter se posicionado contra o Presidente. Neste final de semana, centenas de eventos acontecem pelo Brasil: rodeio para 40 mil pessoas e partidas de futebol com estádios também foram realizados e, aparentemente, não causou tanta comoção a ponto de se tornar Trending Topics.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tag “#ClaudiaLeiteGenocida” foi levantanda, ficando entre os assuntos mais comentados deste domingo no Twitter. Fãs da cantora estão usando a hashtag também para apontar a “perseguição seletiva” do grupo. “Festa da Claudia Leitte com exigência de comprovante de vacinação não pode, mas Bolsonaro aglomerar em época que nem vacina tinha pode, né? Hipocrisia da p*rra. Bolsomininos são burros e incorentes”, twittou um fã.

Confira imagens:

(FOTO: Reprodução)

Claudia Leitte é detonada após promover show com aglomeração

No sábado (27), Claudia Leitte participou da festa Blow Out, em São Paulo, que promoveu aglomeração. Por conta disso, o nome da cantora se tornou um dos nomes mais comentados das redes sociais neste domingo (28). Os internautas criticaram a presença da artista no evento no momento em que é identificada uma nova variante da Covid-19, a ômicron. Em seus perfis, ela aparece com frequência divulgando os cuidados necessários por conta da pandemia.

(FOTO: Reprodução)

O evento teve autorização do Governo de São Paulo para ser realizado, de acordo com as informações divulgadas nos perfis de Claudia Leitte. Todas as medidas impostas pelos órgãos de saúde também foram seguidas, segundo as publicações. Nos vídeos, contudo, várias pessoas aparecem aglomeradas e sem máscara.

“Evento realizado com limitação de público, exigência de comprovante de vacina e outras exigências sanitárias estabelecidas pela Secretaria de Saúde de São Paulo. Vacine-se”, escreveu em uma das publicações sobre a festa. Em uma espécie de trioelétrico antes do Carnaval, Leitte reuniu centenas de pessoas, inclusive fãs de outros estados.

Claudia Leitte revelou verdadeiro motivo que a fez sair do The Voice

No , Claudia Leitte pegou fãs de surpresa ao anunciar que não seria mais apresentadora do ‘The Voice Kids’ e que Mumuzinho a substituiria. Sem muitas explicações, a cantora deixou algumas pessoas curiosas sobre o motivo.

No entanto, dias depois, a cantora participou do programa Otalab, do UOL, apresentado por Otaviano Costa, e revelou o verdadeiro motivo.

Em determinado momento do bate-papo a loira contou que sua saída aconteceu pelo “medo” de se infectar com o novo coronavírus.

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Era um trâmite complicado. Saio da minha casa, pego o avião… Chegamos a conversar várias vezes. É uma questão de saúde que estamos vivendo. É um momento doido. Vimos as possibilidades e não rolou“, disse ela na ocasião.

Entretanto, Claudia Leitte deixou claro que é apenas um até logo, e não um adeus. “Mumu é um cara sensacional, uma vibe maravilhosa. Ele vai sentar lá com o time, dar uma esquentadinha, mas já já eu volto.

Assista ao bate-papo completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio