Claudia Leitte soma forças com banda Yahoo em clássico de Zé Ramalho

Publicado em 02/07/2021 11:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com composição de Zé Ramalho, ‘Frevo Mulher’ se tornou um clássico da música brasileira e acaba de ganhar uma nova regravação feita pela banda Yahoo, com participação de Claudia Leitte.

No final dos anos 80, com o lançamento da música ‘Mordida de Amor’, Yahoo explodiu nas rádios do Brasil todo após se tornar trilha sonora da novela Bebê a Bordo da TV Globo. Após 30 anos de muito sucesso, mais de 10 álbuns gravados, mais de 15 temas em novelas e incontáveis shows pelo Brasil, em 2021 os trabalhos continuam a todo vapor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Divulgação)

A parceria entre a banda de rock e a musa do pop surgiu após a criação de um projeto de feats inusitados. Yahoo teve a ideia de regravar músicas clássicas que não fizessem parte nem do repertório da banda, nem do artista convidado.

Até agora foram lançados os seguintes feats:

Yahoo & Erasmo Carlos – A Paz
Yahoo & Daniel – Assim Caminha a Humanidade
Yahoo & Biquíni Cavadão – Sonhos
Yahoo & Fagner – Paralelas
Yahoo & Frejat – Me Dê Motivo

‘Frevo Mulher’, obra magnífica de Zé Ramalho, foi a escolha perfeita para compartilhar com a Claudia Leitte. Dona de umas das maiores vozes do Brasil, essa mix de estilos musicais deu super certo e fluiu maravilhosamente bem.

Além do lançamento em todas as plataformas digitais, a colaboração também recebeu um clipe gravado em estúdio. Por conta da pandemia, os artistas optaram por fazer a produção de maneira separada. Cada um em sua cidade. Claudia Leitte em São Paulo e Yahoo no Rio de Janeiro. Apesar da distância física, o clipe prova que a música conecta as pessoas não importa onde estejam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio