Claudia Leitte soma forças com DH8 e lançam “Tu Tu Tu”; ouça agora!

Publicado em 22/01/2021 00:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cheiro de hit, a música “TU TU TU” da DH8, uma das maiores revelações da cena musical baiana, caiu nas graças da musa Claudia Leitte, que topou fazer esse dueto e que garante ser um dos grandes sucessos deste verão.

Conheci os meninos do DH8 através do som massa deles e me apaixonei! Esses meninos, além de talentosos e baianos, têm uma energia jovem, leve, divertida e sabem trazer tudo isso pra música deles de forma muito moderna!” Comenta, Claudia Leitte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a incrível repercussão de “Sei Sei”, “Samba Lento” e “Criminosa”, além de emplacar feats. com ‘Psirico’, ‘Lincoln & Duas Medidas’, entre outros artistas da Bahia, “TU TU TU” promete ser o maior lançamento da banda até o momento, o qual serão apostadas as fichas para o verão de 2021. A música, que é um mix do Pop com diversos ritmos baianos, marca clássica da identidade sonora da DH8, traz uma vibe muito dançante e moderna, com referências marcantes da música eletrônica, sem falar na potente participação da cantora Claudia Leitte.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

A música, composição de Gustavo Mamede e Gusta, vocalista da DH8, será lançada nas plataformas de streaming e Youtube nesta sexta-feira (22), e a confiança de mais um hit por parte dos meninos da banda já está lá em cima! Junto a isso, a esperança de que 2021, que começou com o pé direito para essa turma, será sem dúvida, um ano muito próspero.

“TU TU TU é uma música que todo mundo da banda e da equipe sempre acreditou muito, desde quando a gente ainda estava escrevendo… e ter Claudinha como parceira nesse projeto foi mais do que uma honra para a gente: foi um sonho! Até hoje é difícil acreditar… A música fala muito de saudade e nada mais adequado pro momento, né? Nossa maior saudade sem dúvida é poder voltar aos palcos e nos conectarmos com nossos fãs. 2020 foi muito difícil pra todo mundo e ‘TU TU TU’ veio como um presente que nos dá a certeza que esse ano vem com novos ares”, garante Gusta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio