Confira!

Claudia Leitte une forças com DJ Ralk no remix de “Jovem”

Cantora carioca uniu forças com DJ Ralk e Julio Sechin em seu mais novo lançamento

Publicado em 25/06/2021 18:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O DJ e produtor Ralk aposta mais uma vez na mistura de gêneros musicais e apresenta nesta sexta-feira (25) seu mais novo trabalho. O lançamento do artista pernambucano – que sai pelo Austro, selo de música eletrônica da Som Livre – é a versão remixada do hit pop ‘’Jovem’’, do cantor carioca Julio Secchin. Em sua nova roupagem, além de Secchin, a track conta com os vocais alegres e marcantes de Claudia Leitte, dando um toque ainda mais especial à faixa. Já disponível em todas as plataformas de música.

Prepare o botão de ‘’replay’’, pois os trechos já conhecidos da canção original, como ‘’Eu vacilei na primeira regra do rolê / Fiquei doidão / Liguei pra você / Mas quem um dia irá dizer / Que o nosso amor / Precisa se esconder’’ ficaram ainda mais animados nesta parceria. “‘Jovem’ é uma música que eu escutei bastante na versão original e percebi que dava para acelerar mais um pouco, assim como dar também uma nova roupagem. Tentei explorar o máximo dos instrumentos originais da faixa, pois a vibe dela pede isso. Posso afirmar que todos vão curtir bastante o resultado”, diz o DJ e produtor pernambucano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Leitte também fala de sua paixão pela canção e de como ficou feliz em receber o convite para participar deste trabalho: “É um prazer trabalhar com pessoas tão jovens e talentosas como o Ralk e o Julio Secchin. Conheci essa música no ano passado, me apaixonei, cantei na minha live de aniversário e desde então me aproximei de Julio. Todo o processo de gravação foi fluindo naturalmente desde o convite de Ralk e o resultado tá massa!”.

Um dos maiores expoentes da música eletrônica atual no Brasil, com aproximadamente 600 mil ouvintes mensais no Spotify, Ralk é conhecido por apostar na mistura de gêneros musicais em suas tracks, conquistando um público bastante amplo. Em 2021, seus lançamentos mais recentes foram as tracks “All The Time”, versão do hit “Eu Tenho Medo”, do forrozeiro Zé Vaqueiro, e “Pull Me Back”, fruto de uma parceria inédita com Mister Ruiz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio