Claudia Leitte divulga música com a compositora de Despacito; ouça “Donde”

Publicado em 05/04/2019 11:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (dia 5), mais uma colaboração internacional de Claudia Leitte foi apresentada ao público. Dessa vez, a cantora carioca participa da nova versão da música “Donde (Xeque-Mate)”, da cantora panamenha Erika Ender, conhecida por ser a compositora do sucesso mundial “Despacito”.

Na música, que conta com a produção do prestigiado Umberto Tavares, as cantoras Claudia e Erika cantam em português e espanhol. Ouça abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que a versão original de “Donde” foi lançada anteriormente por Erika Ender numa parceria com o grupo cubano Gente de Zona.

Compositor de Cláudia Leitte assina canção inédita de Rihanna

Enquanto os fãs continuam aguardando o novo álbum de Rihanna previsto para ser lançado neste ano, mais informações sobre o próximo projeto da cantora barbadiana continuam surgindo pelas redes sociais e a mais nova delas envolve mais uma música inédita.

No site da BMI, Broadcast Music Incorporated, uma nova música com o nome de Rihanna foi registrada com o título “Gwan Look Pon It”. A faixa traz um grande time de compositores e produtores que trabalharam com Rihanna, incluindo Jon Asher, que já assinou trabalhos com Britney Spears e o compositor Jon Mills, responsável por sucessos de Iggy Azalea, Khalid e Shakira.

VEJA TAMBÉM: “Ghost Town” é a 1ª música de Adam Lambert a ter 200 milhões de reproduções no Spotify

Outros nomes registrados foram o de Knox Brown, que já trabalhou com as cantoras Jess Glynne, H.E.R. e Raye, além dos profissionais Garfield Spence e Derrus Rachel, que já tinham trabalhado com Rihanna no álbum “ANTI”, lançado pela cantora em 2016. Além de assinar os versos de “Desperado” de Rihanna, o compositor Derrus Rachel chegou a trabalhar com Cláudia Leitte (que também é contratada da gravadora Roc Nation) na canção “Carnaval” parceria da cantora com o rapper Pitbull.

A faixa poderá integrar o novo disco de Rihanna, o 9º de sua carreira e que deverá ser lançado neste ano. Rumores também sugerem que o próximo projeto da cantora poderá ser composto de dois álbuns, sendo um deles completamente inspirado no Reggae. O produtor sueco Alesso recentemente se desculpou nas redes sociais após afirmar que o próximo trabalho da cantora seria voltado à música dance.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio