Clean Bandit
(FOTO: Reprodução)

Depois do enorme sucesso do disco “New Eyes”, de 2014, que trouxe o hit mundial “Rather Be”, o grupo Clean Bandit finalmente apresentou seu novo álbum em estúdio.

Foi lançado hoje (30) o “What Is Love?”, segundo disco do grupo britânico. Este é o primeiro trabalho deles sem o violinista e pianista Neil Amin-Smith, que decidiu deixar o Clean Bandit bem no início do novo projeto, após o single inicial “Tears”, parceria com Louisa Johnson de maio de 2016.

Além das já conhecidas “Rockabye” com Anne-Marie e “Solo” com Demi Lovato, o grupo apresenta parcerias inéditas. Rita Ora aparece em “Nowhere”, enquanto Ellie Goulding empresta seus vocais para a faixa “Mama”. Já o cantor Craig David é o vocalista de “We Were Just Kids”.

VEJA TAMBÉM: Festival humanitário lança músicas inéditas de David Guetta, Coldplay e Pharrell

O álbum conta também com os hits “Symphony”, cantada por Zara Larsson, “I Miss You”, com Julia Michaels, além da canção com toques latinos mais recente, “Baby”, cantada por Marina e Luis Fonsi. Vale lembrar que o grupo está de malas prontas para o Brasil no início de 2019 para uma única apresentação em São Paulo. Escute o novo álbum do trio abaixo: