Cléo é uma funcionária rebelde e perigosa no clipe “Bandida”

Publicado em 19/07/2018 00:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (18), a cantora Cleo lançou o clipe de “Bandida”, música do seu EP de estreia “Jungle Kid”. No papel de uma funcionária rebelde, o vídeo ilustra todo o contexto de poder feminino exaltado pela música, contando a história de uma mulher independente.

De acordo com a assessoria da cantora, o vídeo pretende “mostrar que as atitudes não devem ser julgadas de maneiras diferentes por conta de gêneros”. Gravado na fábrica da Cervejaria Itaipava em Petrópolis, o clipe tem como referência o clássico filme Tempos Modernos, de Charlin Chaplin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cléo, conhecida por sua voz mais grave, já chegou a ter uma banda de rock na adolescência e agora como cantora solo tem voltado a flertar com o gênero.

Confira o novo clipe da cantora abaixo:

Ouça “Natural”, o novo rock eletrônico da banda Imagine Dragons

A banda Imagine Dragons (FOTO: Divulgação)

A banda Imagine Dragons, divulgou nesta terça-feira (dia 7), o seu mais novo single intitulado “Natural”.

“Viver em um mundo onde ‘cobra come cobra’ pode trazer o pior de você e, às vezes, o melhor”, afirmou o vocalista Dan Reynolds sobre a nova faixa. “Seria mentira se eu dissesse que não me tornei cético sobre algumas coisas durante a última década da minha vida. No entanto, acredito que quando você realmente aprende a se amar, os olhos que o julgam e as palavras maldosas passam a ter menos efeito. ‘Natural’ é sobre se encontrar e se tornar capaz de se impor a qualquer adversidade que apareça no caminho”.

VEJA TAMBÉM: Filme do Queen mostrará como “Bohemian Rhapsody” e “We Will Rock You” foram criadas

“Natural” já estreia com uma boa plataforma da divulgação: a canção da Imagine Dragons  foi escolhida como hino do ano para a temporada de futebol universitário da ESPN norte-americana.

Confira abaixo a música e sua letra abaixo da nova música da banda Imagine Dragons:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio