Cleo defende atitudes de Fiuk no BBB: “Não fez nada grave, errou como muitos”

Publicado em 18/02/2021 10:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cleo voltou a usar seu Instagram para falar sobre seu irmão, Fiuk, no BBB 21. A cantora revelou que passou alguns dias longe da web por conta de sua saúde mental e aproveitou para rebater os haters de seu irmão.

Não fiquei longe das redes quando começaram a meter o pau no meu irmão. Comecei a ficar longe das redes antes, porque eu tive alguns dias com muitos gatilhos e ficar nas redes estava me dando mais gatilho. Também me posicionei quando ele tratou mal a Juliette e a Carlinha. Não gostei e falei sobre isso. Então, e você não sabe o que está falando, cale a boca!”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Cleo disse: “Eu falei que não ia passar pano para o meu irmão. Dito isso, não acho que ele fez nada de grave. Não acho que ele foi machista, nem racista, nem LGBTfóbico. Acho que cometeu erros como qualquer pessoa ali dentro.”, pontuou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Não foi surpresa as pessoas começarem pegar no pé do meu irmão, porque ele é alvo fácil para as pessoas fazerem bullying. Obviamente tem os memes, as brincadeiras que são legais e deixam tudo muito legal. Mas tem gente que pega muito pesado, e é o tipo de pessoa que gosta de endeusar uma pessoa e depois destruir ela“, explicou.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio