Cleo desabafa sobre tabu por falar de sexo: “Ás vezes você quer só um papai e mamãe”

Publicado em 10/12/2020 21:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Fábio Jr., Cleo foi uma das convidadas do último episódio da segunda temporada de Prazer, Feminino, comandado por Karol Conka e a ex-BBB Marcela Mc Gowan.

Durante o bate-papo, as musas falaram sobre seus relacionamentos e as mentiras que já contaram para tentar se encaixar em determinado grupo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu negava uma carência que tinha pela minha história de vida, tinha vergonha. Mas com o tempo fui estudando e essa foi uma mentira que parei de contar pra mim. Eu tenho momentos de carência, sou carente e tudo bem. Quanto mais eu tentar esconder eu mais não vou saber lidar, então já aviso logo pra pessoa“, desabafou Cleo.

VEJA TAMBÉM: Ferrugem faz show com aglomeração na pandemia e é detonado: “Deprimente”

Ela completou: “Tem vários tipos de mulheres e às vezes você tem fases diferentes. Tem fases que você tá muito sexual, mas não tá pegando muita gente, está sexual só com uma pessoa. Já menti sobre fases que estava passando o rodo e fingi que não estava porque não me encaixaria em algumas rodas”.

A morena ainda desabafou sobre os rótulos que as pessoas colocam nela por falar abertamente sobre sexo.

Às vezes só porque você fala sobre sexo de forma natural as pessoas tentam te rolutar, que vão chegar em você e você vai sair dando ou acham que você sabe todas as gírias e posições e que você é performática. Mas às vezes você quer só um papai e mamãe. Já tive que ser meio grossa por isso, de o cara chegar e falar ‘ué, mas você não..?’“, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio