Cleo fala sobre música de Glória Pires para Fiuk: “Não aguento mais”

Publicado em 04/02/2021 23:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk está arrasando no BBB, contudo, após descobrirem que o músico é filho de Fábio Jr., e irmão de Cleo, alguns internautas acharam que o brother também é filho de Glória Pires.

Para acabar com os rumores, a atriz consagrada da Globo, fez uma padória do single “I Got a Feeling”, do grupo The Black Eyed Peas, lançado em 2009. Gloria cantou: “A Gloria Pires é a mãe da Cleo Pires, do Fiuk, não. É a mãe da Cleo Pires, do Fiuk, não. É a mãe da Cleo Pires, do Fiuk, Fiuk, não”. Na verdade, o participante do BBB é filho de Fábio Jr. com a empresária Cristina Kartalian.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Drake fará pausa na carreira por motivos de saúde e cirurgia

Contudo, se engana quem acha que foi Glória Pires quem fez essa música. “Fale pra gente que você também está viciada na paródia que sua mãe fez, porque eu não posso ser a única que dorme cantando“, questionou uma internauta para Cleo.

Pela milésima vez: minha mãe não fez essa paródia. Existe há anos. Ela só lembrou porque na época também estavam descobrindo que eu e Fiuk somos irmãos, e isso rolou agora também. Aí ela lembrou que tinha essa paródia antiquérrima”, respondeu ela. “Deem retuíte aí por favor porque eu não aguento mais explicar isso“, acrescentou a morena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio