Cleo faz desabafo sobre doença: “Não é fácil quando ataca, fica sem forças”

Publicado em 13/02/2021 15:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última sexta-feira (12), Cleo Pires usou seu Instagram para desabafar sobre sua compulsão alimentar e Tireoidite de Hashimoto, uma doença autoimune que dificulta a ingestão de certos alimentos.

Queria, mais uma vez, agradecer imensamente à minha equipe, que me ajuda em todos os momentos, que me apoia emocionalmente, fisicamente, psicologicamente. Não é fácil quando a Hashimoto ataca. Você fica sem forças, sem energia, seu corpo dói, você não consegue fazer nada. Só que eu sou muito exigente, gosto muito de trabalhar e odeio faltar com meus compromissos, então, eu vou e sem minha equipe não sei se conseguiria fazer metade das coisas que eu faço. Principalmente quando a minha saúde está gritando. Então, eu amo vocês”, declarou ela.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Cleo afirmou que é muito difícil controlar sua compulsão e isso prejudica a Hashimoto. “Porque você não tem compulsão de comer salada, tem compulsão de comer coisas que tem lactose, glúten, açúcar e a compulsão e o excesso fazem a Síndrome do Hashimoto gritar.  E você fica parecendo que está doente mesmo, acabada, parece que passou um trator em cima de você”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio