Cleo namora Mano Brown em novo clipe “Melhor Que Eu”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (dia 29) a cantora e atriz Cleo lançou o clipe da misteriosa faixa “Melhor Que Eu”, em parceria com o rapper Mano Brown. “Você não sabe o que é ter você, um ídolo pessoal que tantas vezes me inspirou com a sua trajetória e com a sua arte, participando de um trabalho artístico meu”, agradeceu a cantora ao músico através de mensagem postada nas redes sociais.

O vídeo narra a história de um relacionamento no qual a mulher se entrega completamente, mas percebe que não tem reciprocidade e então, decide abandonar. Cleo fez questão que o clipe fosse gravado no bairro de Capão Redondo, em São Paulo, onde Mano Brown viveu boa parte da vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Miley Cyrus foge da polícia em novo clipe “Nothing Breaks Like A Heart”

Um detalhe importante é que a própria Cleo dirigiu o videoclipe, em parceria com a diretora Adriana Coutinho. Assista abaixo:

Cléo aparece nua em uma banheira de sangue no clipe de “Trapped”

No fim de agosto Cleo voltou cheia de novidades. Após liberar o novo EP “Melhor Que Eu”, ela lançou também o primeiro clipe do projeto, feito para faixa “Trapped”.

No vídeo macabro, Cleo permanece nua e deitada em uma banheira envolta de uma água vermelha que remete a sangue. A direção do vídeo é da própria cantora e de Ricardo Guidara. A cantora também escreveu o roteiro em parceria com Adriana Coutinho enquanto a direção de fotografia é assinada por Caio Ciuccio. Confira o resultado:

O mas recente EP da cantora pode ser ouvido aqui:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio