Cleo Mano Brown
A cantora Cleo (FOTO: Reprodução)

Nesta quinta-feira (dia 29) a cantora e atriz Cleo lançou o clipe da misteriosa faixa “Melhor Que Eu”, em parceria com o rapper Mano Brown. “Você não sabe o que é ter você, um ídolo pessoal que tantas vezes me inspirou com a sua trajetória e com a sua arte, participando de um trabalho artístico meu”, agradeceu a cantora ao músico através de mensagem postada nas redes sociais.

O vídeo narra a história de um relacionamento no qual a mulher se entrega completamente, mas percebe que não tem reciprocidade e então, decide abandonar. Cleo fez questão que o clipe fosse gravado no bairro de Capão Redondo, em São Paulo, onde Mano Brown viveu boa parte da vida.

VEJA TAMBÉM: Miley Cyrus foge da polícia em novo clipe “Nothing Breaks Like A Heart”

Um detalhe importante é que a própria Cleo dirigiu o videoclipe, em parceria com a diretora Adriana Coutinho. Assista abaixo:

Cléo aparece nua em uma banheira de sangue no clipe de “Trapped”

No fim de agosto Cleo voltou cheia de novidades. Após liberar o novo EP “Melhor Que Eu”, ela lançou também o primeiro clipe do projeto, feito para faixa “Trapped”.

No vídeo macabro, Cleo permanece nua e deitada em uma banheira envolta de uma água vermelha que remete a sangue. A direção do vídeo é da própria cantora e de Ricardo Guidara. A cantora também escreveu o roteiro em parceria com Adriana Coutinho enquanto a direção de fotografia é assinada por Caio Ciuccio. Confira o resultado:

O mas recente EP da cantora pode ser ouvido aqui: