Cleo Pires emagreceu? Artista opina sobre o assunto e causa na web

Publicado em 11/01/2021 22:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quarta-feira (06), Cleo Pires foi às redes sociais para falar sobre as mudanças corporais pela qual passou nos últimos tempos. A atriz já comentou anteriormente sobre como foi aceitar o seu corpo em 2019, quando engordou 20 quilos. 

“Não emagreci de uma hora para a outra. Estou há dois anos em uma luta, não para emagrecer, mas para ficar saudável e, por consequência, acabei emagrecendo”, relatou nos Stories do Instagram. “Nem todos corpos são assim, eu estou falando do meu. Agradeço os elogios, mas emagrecer não é a mesma coisa que dar a volta por cima. Eu acho isso um pensamento tóxico”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Em momento apagado na carreira, Ivete Sangalo precisa de um hit rapidamente

“Acho importante ter em mente que os corpos mudam, as pessoas mudam, a gente tem fases na vida, temos momentos. E é muito limitante você julgar a beleza através da magreza. Ser magro não faz ninguém melhor do que ninguém.”, continuou Cleo.

A artista ainda pediu para que seus seguidores repensem sobre a forma como estão elogiando as pessoas. Também pediu para que revejam o seu gosto e opinião. “Às vezes seu gosto é um discurso de ódio, às vezes seu gosto é uma coisa construída socialmente”, finalizou.”

Confira o relato completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio