Cleo Pires posa mostrando os seios e tatuagem íntima

Publicado em 24/06/2020 21:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cleo Pires recebeu elogios dos seus seguidores ao compartilhar, no Instagram, uma foto onde posa com uma roupa xadrez tipo junina exibindo a parte de baixo dos seios e sua tatuagem íntima. “Sigo agindo naturalmente por aqui”, afirmou a cantora e atriz, ao publicar a imagem recebendo comentários de inúmeras famosas e amigas.

A inscrição “Nha Cretcheu” tatuada nos seios significa “Meu Amor” na língua Crioulo Cabo Verdiano. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em abril, a artista já tinha causado nas redes sociais depois que publicou uma foto provocativa ao lado de Pabllo Vittar. O registro na verdade é uma foto antiga, dos bastidores de uma festa que as duas artistas participaram.

Na postagem, a interprete de Queima posa usando uma camisa de manga longa rasgada na parte frontal, que acabou deixando à mostra os seios da cantora. No clique quente, os mamilos dos seus peitos estavam cobertos com adesivos.

Após o lançamento de dois EPs em 2019 e a empoderada parceria com Pocah no clipe feminista de “Queima”, no mês de fevereiro a artista revelou que lançará dois novos single neste ano e que o seu primeiro álbum em estúdio na carreira musical está planejado para o segundo semestre.

No bate-papo, Cleo Pires revelou também que participará do Show dos Famosos do Domingão do Faustão cujo a quarta temporada deve estrear no segundo trimestre. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio