Romance relâmpago!

Climão! Após ex de Jojo Todynho fazer B.O, modelo expõe prints

Cantora assumiu o relacionamento no último sábado (3)

Publicado em 08/04/2021 09:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho mal assumiu seu relacionamento e já está solteira! Isso mesmo. A cantora terminou seu romance com Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano. A cantora decidiu terminar o affair com o atleta, após descobrir que ele saia com outras mulheres, que afirmam terem uma relação com ele ao mesmo tempo. O jogador inclusive fez um B.O contra a modelo que o acusou de ser seu namorado.

Cristina Mendonça ficou revoltada ao ouvir as declarações de Polidoro Júnior, que afirmou estar com a consciência limpa, e decidiu expor prints dela com o jogador à Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não podia soltar antes, mas agora estou mandando para provar quem é o verdadeiro Polidoro. Não sou maluca e estou querendo minutinhos de fama, como ele está dizendo. Estou muito chateada e magoada por ele ter enganado a mim e a Jordana. Até porque não era só nós duas. Ele assumiu ela de tarde e à noite me ligou quando eu estava no México já. Fiquei sabendo que ele entrou com processo contra mim, mas já tenho minha advogada e estou bem tranquila. Quem não deve, não teme. Tenho tudo registrado”, defende-se.

Em outro print enviado à Quem, é possível ler: “Por que você não me falou que ficava com ela antes?”, questiona Cristina. “Eu fico com ela e um monte de mulheres. Se eu for falar para você todas as mulheres que eu fico… Mas só que soltaram na mídia. Eu vou fazer o que? Tinha que falar uma coisa”, responde Polidoro. “Mas você gosta da Jojo?”, retruca a modelo. “A gente se conheceu e ficou. Se eu gostasse, já estava namorando… Tem uns dois meses que a conheci. Está muito recente ainda. Mas nada impede de você voltar e a gente namorar, não. Mas não sei”, ponderou o jogador.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Jojo Todynho e Polidoro Júnior (FOTO: Reprodução)

“Terminei com ele hoje. Estou tão surpresa quanto a menina ficou. Já fui na casa dele duas vezes, tenho contato com a família, com a mãe, a irmã dele, com todos. Estou desacreditada. Acho que por isso cada vez mais prefiro ficar sozinha, trabalhar, me dedicar pra um futuro promissor. Cada vez a gente tem mais certeza que não pode se entregar e nem confiar em ninguém”, disse Jojo.

Na manhã desta segunda-feira (5), Fábia Oliveira divulgou o caso do jogador com a modelo Cristina Mendonça, que alega ser namorada de Polidoro há dois anos. “Vim para o México a trabalho e assim que cheguei descobri essa bomba”, explicou Cristina.

O que o jogador disse:

“Conheço a Cristina tem dois anos do Instagram. A primeira vez que fui encontrá-la foi ano passado. A gente ficou uma vez e outra esse ano agora. Mas relacionamento sério, nunca tive com ela. Não tinha nenhum compromisso com ela.”, disse ao UOL.

Sobre a milionária, ele disse: “Ela ficou surpresa e magoada, não merece essa exposição desnecessária, ela é uma pessoa maravilhosa. Vamos deixar para o tempo dizer o que vai suceder”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio