Polêmica!

Climão! Drake é acusado de destruir noivado de cantora famosa

O noivo de Naomi Sharon terminou o relacionamento deles de 8 anos

Publicado em 03/05/2021 20:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Drake se envolveu em uma polêmica e está sendo acusado de ser a ‘causa’ do fim do noivado de Naomi Sharon. O noivo da cantora, afirma que ela o traiu com o rapper.

Naomi foi fotografada no estúdio com Drake, durante as gravações para o álbum “Certified Lover Boy”, e de acordo com o noivo da artista, com quem tem um relacionamento há oito anos, eles fizeram mais do que apenas gravar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Segundo um post bem popular no subreddit de Drake, ele está sendo acusado de ficar com Naomi, durante um encontro para as gravações do álbum. E após ser flagrada no estúdio com o músico, o noivo da artista disse que eles não estão mais juntos, após o rapper fazer com que sua noiva fosse infiel.

(FOTO: Reprodução Rap Mais)

“Imagine ter um relacionamento mais lindo, solidário e fiel de 8 anos com um noivado e casamento planejado. Uma mulher bonita ao seu lado. Então, essa grande oportunidade surge e uma estrela mundial chama sua noiva para assinar um contrato em uma gravadora, paga um voo para você, e ai toda a confiança se esvai com facas em suas costas e em seu coração”, ele escreveu.

(FOTO: Reprodução Rap Mais)

Após a publicação, o noivo de Naomi fechou seu Instagram, o deixando privado.

Além disso, Jamie fez outra publicação falando sobre o assunto. “Não estou mais com a pessoa que as pessoas pensam que estou junto. Não estou mais com os 8 anos que eu pensei que ficaria junto”, escreveu.

(FOTO: Reprodução Rap Mais)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio