Confira!

Climão? Drake é visto com Rihanna e seu novo namorado em Los Angeles

Drake e Riri tiveram um breve romance há alguns anos

Publicado em 22/04/2021 11:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Rihanna e A $ AP Rocky continuam a espalhar rumores de romance, e seu último ponto de encontro está colocando mais lenha na fogueira. A dupla dinâmica foi flagrada deixando Delilah, um ponto quente de West Hollywood, Califórnia, na madrugada de 12 de abril.

Embora os dois ainda não tenham abordado publicamente as especulações em torno de seu relacionamento, ficou claro que eles tiveram uma noite divertida juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caso em questão? O rapper de 32 anos saiu do restaurante com uma mancha de batom vermelho brilhante impressa em sua bochecha, que complementava perfeitamente sua jaqueta de couro preta e calças combinando. 

No verdadeiro estilo de Rihanna, a magnata da beleza, usou um batom vermelho. E, naturalmente, ela estava fabulosa usando um minivestido marrom chocolate que foi desenhado com material de veludo e uma bainha com franjas sedutoras. 

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Uma fonte disse ao E! Notícias, que Rihanna e A $ AP Rocky passaram uma noite fora com seu ex-namorado,  Drake. Como a fonte explica, “Drake estava hospedando um grande grupo de amigos na sala dos fundos de Dalila na noite passada e convidou Rihanna e A $ AP.”

Mesmo que a estrela de 33 anos e o rapper de “Hotline Bling” tenham um passado romântico, a fonte garante que “não há rancor” entre eles e explica que Drake na verdade “aprova e gosta de A $ AP”. Simplificando, “Eles são todos bons amigos”.

(FOTO: Reprodução)

Segundo a fonte, todos se divertiram juntos.

“Rihanna e A $ AP chegaram por volta da meia-noite e permaneceram por várias horas durante a noite”, disse. “Eles estavam indo e voltando entre a sala de jantar principal e a sala privada e estavam rindo com Drake e bebendo com ele. Havia garrafas de 1942 em todos os lugares e todos estavam tirando fotos e se divertindo.”

A fonte acrescenta: “Rihanna parecia feliz por estar fora e estava de ótimo humor. Ela estava conversando com muitas pessoas e era amigável com qualquer pessoa que se aproximasse dela. Ela não se importou em ser vista. A $ AP esteve perto dela o tempo todo , mas eles não eram excessivamente afetuosos. Eles saíram juntos no mesmo carro. “

Uma testemunha ocular ecoa os mesmos sentimentos da fonte, dizendo ao E! Notícias: “Eles foram vistos deixando Dalila. Estranhamente, ele saiu logo atrás dela. Eles geralmente fazem questão de sair separadamente ou usar saídas diferentes para não serem retratados juntos.”

Enquanto eles saíam juntos, o observador com olhos de águia observa: “Eles chegaram separadamente.”

“Eles pareciam felizes e estavam de bom humor”, acrescenta a testemunha. “Deve ter sido uma boa noite para eles porque eles não são do tipo PDA, mas ele foi visto saindo com uma marca de beijo inconfundível em sua bochecha que combinava com o batom vermelho dela. Eles entraram no mesmo SUV e saíram juntos.”

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio