Eita!

Climão! Drake reage com “raiva” à pegadinha em bar

Comediante fez o rapper acreditar que pagaria a conta de 4 milhões de reais para um estranho

Publicado em 07/04/2021 16:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drake pode ser rico, mas isso não significa que ele gosta de pagar a conta de bar altíssima de um estranho qualquer. Recentemente, o rapper ficou furioso ao cair na pegadinha “coloca na conta dele”, do comediante Trav Que.

O artista canadense estava curtindo uma bebida num bar quando um homem teve a audácia de ir até ele, pedir uma grande quantidade de bebidas… E tentar fazer com que ele pagasse sua conta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Senhorita, vou querer 2.000 garrafas de Virginia Black, 40 de Bumbu, e três de tequila”, pede o homem, conseguindo chamar a atenção do dono do hit “God’s Plan”, que olha confuso para ele.

Mas o seu olhar de confusão se transforma imediatamente quando o homem acrescenta: “e coloca na conta dele. Ele disse que paga”.

“Tem certeza?” a funcionária do bar pergunta. Mas o homem responde animado: “Sabe quem é este, certo? Este é o Drake”, e começa a rasgar elogios para o rapper.

Drake balança a cabeça para a funcionária do bar, sinalizando que não faz ideia de quem é o cara, antes de olhar incrédulo para o estranho e tentar afastá-lo. “Relaxa, mano”, diz o famoso, dando um tapão no celular do comediante.

A conta que o Trav tentou fazer Drake pagar teria custado mais de 800 mil dólares (mais de 4,5 milhões de reais). Então faz sentido o rapper canadense não ter ficado nada feliz com a brincadeira.

Assista (em inglês):

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio