Climão? Karin Hils revela segredos sobre DVD do Rouge

Publicado em 12/02/2021 09:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karin Hils, a ex-integrante do Rouge, falou sobre o climão durante o DVD do grupo. Não é exatamente uma novidade que o clima entre elas não era um dos melhores, já que com frequência as integrantes falam sobre fatos curiosos da época.

Karin Hils (FOTO: Reprodução)

E Karin veio à público para falar mais um deles: rivalidades e rixas que rolaram durante a gravação do DVD lançado em 2003, “A Festa dos Seus Sonhos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A artista foi marcada em uma foto de um dos fãs clubes no Instagram. A foto foi feita na Ilha de Caras e na foto estão Fantine Thó, Li Martins, Aline Wirley e Lu Andrade.

A cantora comentou: Engraçado que vocês olham, olham mas não vêem. Tá na cara! Todas com cara de exaustas, sugadas e nem se encostam”, escreveu ela.

Karin Hils também aproveitou para contar detalhes dessa época, onde fazia parte do Rouge.

Nessa fase a Lu já tinha falado sobre a saída dela e tava maior climão. Fiquei sabendo dos bafos depois. Foi também na época do filme da Xuxa. Gravei toda lipada. Só na cinta“, ela contou.

A artista também revelou detalhes que alguns fãs e admiradores do grupo podem não ter percebido. “O climão se estendeu até a ‘Festa dos Seus Sonhos’, quando, no final de ‘O Anjo Veio Me Falar’, a Fan da a volta para não deixar a Lu no centro. Lá vai eu e minha língua”, ela disse . “Agora todo mundo vai assistir o vídeo do final do número para tirar a prova”, a cantora brincou.

Confira a apresentação:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio