A funkeira MC Rebecca (FOTO: Reprodução)

MC Rebecca deu uma entrevista para o canal da Foquinha no Youtube e falou sobre diversos assuntos como o próximo single, novidades sobre o novo disco – que tem previsão para sair em dezembro -, documentário e DVD.

A cantora, que já havia dado entrevista para o canal há um ano, recebeu elogios da entrevistadora: “Esse vídeo de hoje é pra gente fazer essa analise da sua evolução, por que eu acho que você foi uma das artistas que mais evoluiu em um ano”.

No vídeo, Rebecca comentou sobre Normani, e disse que até tentou uma parceria, mas não obteve resposta: “Até mandei uma música para ela, mas ela não me respondeu, só visualizou”.

No carnaval deste ano, Rebecca decidiu homenagear a norte-americana usando uma roupa inspirada no clipe de ‘Motivation’ e ganhou até um elogio da ex-Fifth Harmony: “A Normani me seguiu e comentou a minha foto. Eu estou de calcinha aqui, mas estou muito feliz. Estou muito nojenta”, comemorou na época.

VEJA TAMBÉM: Após dar à luz a primeira filha, Katy Perry também lança seu sexto álbum

MC Rebecca no carnaval usando roupa inspirada em Normani (FOTO: Reprodução)

Ela ainda contou que, apesar de estar namorando, Normani é sua crush internacional e Luísa Sonza sua crush nacional.

A parceira de Anitta em ‘Combatchy’ ainda comentou sobre o dia que ‘pegou’ a carioca: “Foi em uma resenha na casa dela, e aí do nada a gente se pegou… o clima esquentou e não deu pra segurar a vontade”.

Anitta MC Rebecca
As cantoras durante uma apresentação (FOTO: Reprodução)