Climão: MC Rebecca revela que foi ignorada por Normani e pegou Anitta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Rebecca deu uma entrevista para o canal da Foquinha no Youtube e falou sobre diversos assuntos como o próximo single, novidades sobre o novo disco – que tem previsão para sair em dezembro -, documentário e DVD.

A cantora, que já havia dado entrevista para o canal há um ano, recebeu elogios da entrevistadora: “Esse vídeo de hoje é pra gente fazer essa analise da sua evolução, por que eu acho que você foi uma das artistas que mais evoluiu em um ano”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, Rebecca comentou sobre Normani, e disse que até tentou uma parceria, mas não obteve resposta: “Até mandei uma música para ela, mas ela não me respondeu, só visualizou”.

No carnaval deste ano, Rebecca decidiu homenagear a norte-americana usando uma roupa inspirada no clipe de ‘Motivation’ e ganhou até um elogio da ex-Fifth Harmony: “A Normani me seguiu e comentou a minha foto. Eu estou de calcinha aqui, mas estou muito feliz. Estou muito nojenta”, comemorou na época.

VEJA TAMBÉM: Após dar à luz a primeira filha, Katy Perry também lança seu sexto álbum

MC Rebecca no carnaval usando roupa inspirada em Normani (FOTO: Reprodução)

Ela ainda contou que, apesar de estar namorando, Normani é sua crush internacional e Luísa Sonza sua crush nacional.

A parceira de Anitta em ‘Combatchy’ ainda comentou sobre o dia que ‘pegou’ a carioca: “Foi em uma resenha na casa dela, e aí do nada a gente se pegou… o clima esquentou e não deu pra segurar a vontade”.

As cantoras durante uma apresentação (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio