Climão? Web aponta indireta de Daniela Mercury para Ivete Sangalo

Daniela se pronunciou após cobrança feita pelo Secretário da Saúde

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Ivete Sangalo responder o Secretário de Saúde no último domingo (28), Daniela Mercury resolveu se pronunciar sobre o assunto.

A cantora resolveu comentar a situação, após a cobrança feita pelo secretário, que pedia mais “envolvimento” da classe artística em questões sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Quero deixar claro meu total respeito e admiração pelo mundo artístico e cultural. São pessoas que muito contribuíram e contribuem com a sociedade e, neste momento, entendo que passam por um momento extremamente delicado em virtude da pandemia”, disse ele.

Após a ‘retratação’ do secretário, a artista se pronunciou.

“Todos os artistas e a sociedade devem agir juntos apoiando as secretarias de saúde e cobrando do governo federal vacina para todos. Temos um grupo que já apoia, mas precisamos de 100% de adesão! VOCÊ precisa colar na gente!”, escreveu a famosa.

Ela ainda deu ênfase, no quão é importante todos estarem juntos nesse momento. “Precisamos estar unidos. Precisamos lutar JUNTOS!”, a cantora escreveu.

Para os internautas que estão atentos, eles interpretaram o “você”, escrito por Daniela Mercury para a cantora, Ivete Sangalo, que consideram como uma pessoa “isenta” em questões políticas.

Ela ainda fez outro tweet onde dizia que “Há momentos em que ficar em silêncio é mentir. Pois o silêncio pode ser interpretado como aquiescência”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio