Clipe com beijão de Anitta e Vitão será lançado amanhã

Publicado em 03/10/2019 09:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A aguardada parceria de Vitão com Anitta chega às plataformas de streaming nesta sexta-feira (dia 4). Os dois já chegaram a cantar a faixa chamada “Complicado” num show no último domingo (29), em São Paulo, onde o cantor acabou roubando um beijo da funkeira.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo da faixa, aliás, traz um beijão entre os dois músicos, conforme revelou Leo Dias.

A faixa foi composta pelo próprio cantor em parceria com um time de peso incluindo Day, Diogo Piçarra, Carol Biazin, Dan, e a dupla Pedro Dash e Marcelinho Ferraz (da HEAD Media).

O vídeo contou com direção de Leo Ferraz e foi gravado no Museu Castelinho, na cidade de Santo André e nos arredores. Confira uma imagem oficial de divulgação abaixo:

A HEAD Media, vale lembrar, também trabalhou com Anitta nas músicas “Perdendo A Mão”, “Não Perco Meu Tempo”, do EP “Solo”, e também em “Rosa” (feat. Prince Royce), presente no álbum “Kisses”.

“Tô muito ansioso com o lançamento, por várias razões. Pelo fato de ser uma música que eu gosto muito, que escrevi com amigos muito próximos, o que já a torna muito mais especial. Além disso, ter a Anitta junto nessa parceria, de tê-la somando. Quero muito ver a reação das pessoas com o clipe”, disse Vitão.

O clipe retrata o desfecho de uma relação complicada entre as personagens de Anitta e Vitão que interpretam cantores que são amigos de infância.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio