Clipe com parceria internacional de Pabllo Vittar é lançado, assista “Come & Baza”

Publicado em 27/07/2018 21:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o lançamento de seu mais recente álbum intitulado “Pra que Julgar?”, a cantora angolana Titica divulgou seu novo clipe chamado “Come e Baza”. A faixa em parceria com Pabllo Vittar ganhou um videoclipe onde as cantoras se deliciam com diversos quitutes.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Titica é uma artista trans, cantora do gênero kuduro que já dividiu o palco com Pabllo em alguma ocasiões recentemente. Ela cumpriu uma agenda de shows no Brasil em maio e inclusive gravou uma participação na série “Mister Brau”. Já o clipe com Pabllo Vittar foi gravado em Lisboa, Portugal. “A Pabllo é excelente, uma cantora completa. Virei fã”, afirmou Titica.

VEJA TAMBÉM: “Medicina” de Anitta é elogiada pelo prestigiado site de entretenimento “Vulture”

Além dos preparativos para lançamento do primeiro single do novo álbum, Pabllo Vittar ainda tem outras duas parcerias internacionais para lançar nos próximos tempos: o clipe de “Energia” com a dupla norte-americana Sofi Tukker e uma música com a cantora argentina Lali Espósito.

“Ela é uma inspiração” afirma Aretuza Lovi sobre parceria com IZA em “Movimento”

Aretuza Lovi lançou nesta quinta-feira (26) o videoclipe de “Movimento” sua canção em parceria com IZA. Em entrevista ao Observatório G, a artista comentou que conheceu IZA através das redes sociais. “Os fãs cobravam um feat da gente e por coincidência os nossos produtores são os mesmos e tudo fluiu para que acontecesse. A IZA é uma amiga muito querida, entrou há pouco tempo na minha vida, mas tem um peso e eu tenho uma gratidão por tudo que ela faz por mim, por quanto ela ensina, ela me dá conselhos, ela é uma inspiração”.

VEJA TAMBÉM: Confira os vídeos mais divertidos do desafio “In My Feelings” do Drake

O novo clipe da drag queen é mais uma parceria entre Aretuza Lovi com o diretor Felipe Sassi, o mesmo responsável pelo clipe “Joga Bunda” da cantora. O diretor, vale lembrar, também assina os clipes “Pesadão” e “Ginga” da IZA.

Sobre a ótima fase da carreira, com a recente turnê internacional e com o lançamento de “Mercadinho”, seu primeiro álbum em estúdio com a gravadora Sony, Aretuza Lovi respondeu que seus planos por enquanto são de focar no Brasil neste momento mas, que não descartaria parcerias internacionais. Um nome dos sonhos que aparece no radar da loira é o de Gwen Stefani por quem Aretuza Lovi confessou “suspirar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio