Clipe de Chris Brown bate 1 bilhão e cantor relembra época difícil: “Estava preso quando foi lançado”

Publicado em 31/08/2020 11:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Brown comemorou a conquista do videoclipe de “Loyal”, que bateu a marca de 1 bilhão de visualizações. Essa é a primeira vez que ele atingiu a marca do bilhão. Através da rede social do Instagram, ele revelou detalhes da música, que tem parceria de Tyga Lil Wayne, lançado no final de 2013.

Chris Brown compartilhou um clipe mostrando cenas dos bastidores do set de “Loyal”. Eles filmaram o visual no Universal City Walk em Studio City, Califórnia, e o cantor admitiu que estava sob as regras estritas da reabilitação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles só me permitiram sair das 11 às 11 para que eu pudesse filmar isso. Fui então preso quando a música foi lançada“, acrescentou Brown. “Minha jornada nunca foi tranquila, mas a estrada pela qual viajo não tem atalhos e nem voltas. EM TODA VELOCIDADE PRA FRENTE … AGRADEÇO A TODOS POR ACREDITAR EM MIM !!!!!! 1 BILHÃO DE VISUALIZAÇÕES“, escreveu na legenda.

LEIA TAMBEM: VMA 2020: Lady Gaga, Ariana Grande e BTS; veja lista completa de vencedores

Na publicação, Chris Brown revela que quando a música foi lançada, ele estava preso. “Loyal se tornou a música número 1 nas paradas quando eu estava preso“, disse.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio