Confira!

Clipe de hit de Michael Jackson será recriado em 3D

Fãs estão trabalhando no projeto há três anos

Publicado em 13/07/2021 14:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos maiores hits de Michael Jackson, o single “Bad” ganhará um clipe incrível e mais, em 3D. Isso porque três fãs trabalham há alguns anos no projeto para recriar o projeto usando a tecnologia. As informações são do MJ Beats.

O artista Atilla Ceylan, em colaboração com seus colegas Jim Su (responsável em recriar o rosto e o corpo de MJ) e Pascal Polic, (cenário) estão desde 2017 no projeto BAD 3D. Para o projeto o artista canadense até publicou os bastidores de criação da produção que em breve estará disponível para os fãs do Rei do Pop:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Bad’ foi lançado oficialmente em 1987 e teve direção de Martin Scorsese e roteiro de Richard Price. Bom, sobre valores, a produção custou 2,2 milhões de dólares.

12 anos após sua morte, Michael Jackson está em alta no TikTok

Michael Jackson nos deixou há pouco mais de 12 anos, porém, sua trajetória é enorme até hoje, a prova disso é o sucesso do cantor no TikTok. Para ser mais exata, vamos comparar os números de outros artistas: Lady Gaga tem 4,4 bilhões de visualizações; Beyoncé está um pouco atrás, com 4,2 bilhões; o cantor Drake fez 6,4 bilhões.

São ótimos números, porém, nada impressionante, já que o Rei do Pop lidera com a invejável marca de — 7,2 bilhões de visualizações, isso o faz ser o artista dançarino mais popular da plataforma.

Inclusive, o vídeo da canção “Billie Jean”, possui nada menos que 1 bilhão de visualizações no Youtube.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Michael Jackson bate Elvis e é o artista solo mais vendido da história

Os fãs do Michael Jackson têm muito a comemorar! Isso porque o site ChartMasters, que coleta dados de vendas e publica análises detalhadas relacionas à indústria da música no mundo todo, atualizou recentemente informações de vendas com streaming. Agora, o Rei do Pop é oficialmente o artista solo mais vendido de todos os tempos.

No geral, os Beatles seguem imbatíveis na liderança do ranking. Porém, durante muito tempo, Elvis Presley foi o artista solo mais vendido de todos os tempos.

A mais recente atualização da plataforma, no entanto, mostra que Michael Jackson desbancou o Rei do Rock e conquistou o título de artista solo mais vendido de todos os tempos.

Confira o Top 10:

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio