Clipe de música gospel de Pabllo Vittar ganha site pra interação com fãs

Publicado em 02/07/2020 20:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Pabllo Vittar realiza a partir do dia 8 de julho algumas ações inéditas e diversas intitulada como “Rajadão Experience”, que visa trazer interações entre a artista e o seu público até o lançamento do videoclipe de Rajadão, música que integra o álbum 111 lançado em março. O calendário completo das atividades pode ser conferido na página: http://www.rajadaoexperience.com/.

“Vai ser uma experiência maravilhosa com meus fãs. Uma forma diferente de ficarmos ainda mais próximos apesar da quarentena. Vem muita surpresa boa por aí. Tenho certeza que será maravilhoso para todos nós. Não vejo a hora de chegar logo às 21h do dia 8”, conta Pabllo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira experiencia acontece dentro de uma plataforma de streaming na próxima quarta-feira (08) a partir das 21h. Os fãs da cantora que acessarem o link na página do “Rajadão Experience” serão direcionados para uma “Listening Party” onde Pabllo Vittar vai montar uma playlist de músicas que irão tocar diretamente no aplicativo de todos os participantes. Além disso, os fãs vão poder interagir em tempo real, trocando mensagens entre si e com a Pabllo, além dos influencers convidados, Laddy Nada e Morimura.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

As próximas surpresas serão comunicadas semanalmente, com a descrição de qual experiência acontecerá em cada ocasião. As datas previstas para elas são: 15/07, 22/07, 01/08 e 05/08. Aguardem!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio