Clipe de Pabllo Vittar vira alvo da Justiça após fazer propaganda de bebida alcoólica

Publicado em 10/12/2019 08:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O videoclipe da música “Parabéns”, protagonizado por Márcio Victor (do grupo Psirico) e Pabllo Vittar, vem sendo alvo de notificação do Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária).

Membros do conselho de ética do órgão se juntaram e decidiram, por unanimidade, que o clipe fosse alterado e que algumas informações deverão ser adicionadas na obra, principalmente por apresentar bebida alcoólica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clipe, divulgado em outubro, atualmente possui mais de 25 milhões de visualizações e é patrocinado pela marca de vodka Sky. Numa das cenas Pabllo Vittar aparece preparando um drink e convidando quem está assistindo a beber. Porém, o órgão percebeu que não existe qualquer ressalva quanto à idade.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

A notificação pediu pela inclusão da uma frase de advertência a respeito de bebidas alcoólicas e que o vídeo fique restrito a internautas maiores de idade. A empresa ainda pode recorrer, porém de acordo com o regimento do órgão, decisões em primeira instância deverão ser cumpridas o mais rápido possível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio