luisa sonza
A cantora gaúcha Luísa Sonza (FOTO; Reprodução)

O grupo musical As Baías, composto pelas cantoras e compositoras Raquel Virgínia, Assucena Assucena e pelo cantor, compositor e produtor Rafael Acerbi, acabam de lançar o single “Quarto Andar”, um feat. com a cantora pop Luísa Sonza.

A parceria completa o álbum “Drama Latino” nas plataformas musicais e o fecha com chave de ouro. O tema da coletânea foi a intensidade dos relacionamentos e a força de amar quando se é verdadeiro, o que não poderia deixar de ser explorado nesta nova canção, que traz influências da música pop latina com tecnobrega e mostra a versatilidade do trio, que se reinventa a cada lançamento.

QUARTO ANDAR_capa.jpg
(FOTO: Divulgação)

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

O clipe, gravado ano passado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, foi dirigido por Gringo Cardia e se destaca pelo visual fashionista e cheio de coreografia, se tornando a nova aposta para o verão 2021.
Em tempo: durante a produção, foram cumpridos todos os cuidados e respeitos às normas de saúde por conta da pandemia do covid-19.

O vídeo de Luísa Sonza e as Baías é lançado, confira:

Já o projeto “Drama Latino”, foi dirigido por Gringo Cardia, um dos diretores mais renomados do país, e Jackson Tinoco, teve produção musical de Daniel Ganjaman, outro nome de prestígio no meio. Angariando consigo cinco faixas, misturou estilos musicais latinos, desde o pop ao brega funk. Todas as faixas vieram acompanhadas de clipes, que foram gravados no Rio de Janeiro, obedecendo a todas as normas de saúde e segurança.

Ouça e baixe aqui o álbum: