Novo clipe do Rouge abordará preconceito e empoderamento feminino

Publicado em 28/08/2018 21:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (dia 31), o Rouge lançará o seu novo single “Dona da Minha Vida”. Este é o segundo single lançado após o retorno do grupo em 2017. A temática do vídeo segundo o site POPline será a de empoderamento feminino e o clipe contará com cenas de diversas mulheres em diferentes situações mostrando sua força.

No primeiro teaser do novo vídeo publicado nesta terça-feira dia (28), são exibidos dados chocantes de crimes envolvendo preconceito. O teaser afirma, citando fontes de pesquisa, que mais de 23 milhões de mulheres foram vítimas de assédio; que 92% dos brasileiros vivenciam a gordofobia e que 71% das pessoas assassinadas no Brasil são negros. Ao fim do vídeo uma pergunta surge “Até quando?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Agora vai? Site importante anuncia turnê de retorno das Spice Girls

Confira abaixo:

Do alto dos prédios, Rouge divulga teaser de novo clipe

Nesta segunda-feira (dia 27), o Rouge disponibilizou em seu canal no Youtube, a prévia do clipe do seu mais novo single. A faixa que se chamará “Dona da Minha Vida” está marcada para ser lançada na próxima sexta-feira (dia 31), mas antes disso as meninas divulgaram um pouquinho do que vem por aí.

Foi disponibilizada uma página especial no Spotify ou no Deezer, para que você possa ouvir a faixa assim que ela for lançada. Assim que você fizer o pré-save da faixa, irá aparecer um teaser do clipe. Ansioso para ver? Então clique abaixo:

O novo clipe já está gravado e foi dirigido pela dupla Os Primos, responsável pelos vídeos de “Bailando” e “K.O.” de Pabllo Vittar. O quinteto finalizou a turnê “Rouge 15 Anos” neste mês e um show desta nova fase do grupo já está marcado para o mês de dezembro em Fortaleza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio