Conheça

Clipe gravado no Brasil do cantor e digital influencer árabe Antonio Suleiman alcança 1 milhão de visualizações em poucas horas

Hit "Gam Gam" tem feito muito sucesso, especialmente entre os jovens, que postam vídeos cantando e dançando a música em suas redes sociais

Publicado em 08/04/2021 18:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator, cantor e digital influencer Antonio Suleiman esteve no Brasil neste início de ano para gravar o clipe da música “Gam Gam”. O hit, que trata sobre a história de um homem perdido no mar e que é resgatado em uma lancha repleta de mulheres, alcançou mais de 1 milhão de visualizações em seu canal no YouTube poucas horas após o lançamento.

A canção foi escrita e composta por Antonio Suleiman. Já o clipe, gravado no Rio de Janeiro, também foi produzido e estrelado pelo influenciador que escolheu o Brasil em função das belas praias, das paisagens naturais e também dos dias ensolarados muito comuns o ano todo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O hit está fazendo grande sucesso nas principais cidades árabes e também nas redes sociais, onde milhares de jovens têm postado vídeos dançando e cantando a música do cantor em seus perfis.

(FOTO: Divulgação)

O videoclipe apresenta uma lancha com cinco garotas a bordo encontrando Suleiman perdido no meio do mar. Elas o resgatam e dentro da embarcação todos dançam e bebem em um clima de paquera. O final é bastante surpreendente, já que o cantor aperece deitado na areia após acordar e se dar conta de que tudo não passou de um sonho.

A música “Gam Gam” está disponível em todas as plataformas de música, entre elas Youtube, Apple Music, Spotify.

Assista:

Carreira

Suleiman iniciou sua carreira na Internet, onde sempre postou vídeos engraçados que chamavam a atenção dos seus mais de 120 mil seguidores. Em seu perfil (antonio2official), o público encontra conteúdos relacionados com o seu trabalho, viagens, como a que ele fez ao Brasil, e principalmente sua vida de luxo.

“Comecei no Instagram porque eu queria interagir o máximo que pudesse com as pessoas. Minhas postagens são muito elegantes e refletem um pouco de arte nelas”, destacou o influenciador, que no momento se prepara para lançar novas músicas e videoclipes em breve.

VEJA MAIS: Boninho nega que tenha barrado Pabllo Vittar de fazer show no BBB

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio