pabllo vittar
(FOTO: Reprodução)

Após uma campanha interativa nas redes sociais, Pabllo Vittar finalmente lançou o clipe de “Seu Crime”, terceiro single do “Não Para Não”, seu segundo álbum em estúdio.

Com uma edição de imagens afiada e dinâmica que acompanha as batidas de forró da melodia, Pabllo Vittar aparece no clipe apaixonada por um homem desconhecido e sedutor. A cantora então cai na estrada atrás do misterioso homem passando por diversos lugares como uma igreja, uma festa e uma prisão.

VEJA TAMBÉM: Rouge lança seu último álbum antes da pausa; ouça “Les 5inq”

Com toques de road movie, o videoclipe de “Seu Crime”, traz uma coreografia típica das grandes bandas de forró e estreou após grande expectativa dos fãs, já que a audiência da canção no Spotify mesmo antes da divulgação já era alta.

Ao final do vídeo, a drag queen lasca um beijo no misterioso homem, assista abaixo:

Pabllo Vittar canta música gospel de Priscilla Alcântara

Pabllo Vittar postou um vídeo em suas redes sociais cantando uma música gospel da cantora Priscilla Alcântara, que é ex-apresentadora do programa Bom Dia & Cia.

Pabllo interpretou a música “Liberdade” e levou a ex-parceira de Yudi Tamashiro aos prantos, sem conseguir conter sua emoção. A drag queen maranhense ainda fez uma proposta de parceria com a artista gospel e afirmou que está esperando ansiosamente por um dueto com ela.

O vídeo chegou a ser postado nos stories de Pabllo e depois compartilhado pela própria Priscilla, que fez questão de publicá-lo em seu perfil no Instagram, juntamente com um emoji de choro.

Vale lembrar que a música em questão é direcionada para o público homossexual, de acordo com Priscila Alcântara, que vem apostando nesse segmento.

VEJA TAMBÉM: Ingressos para turnê das Spice Girls são revendidos a mais de R$4.700

A cantora costuma afirmar em entrevistas que suas músicas são contemporâneas, dirigidas especialmente para pessoas que não costumam ir à Igreja. Confira o vídeo postado por Pabllo abaixo: