“Clone” de Elvis Presley se manifesta após vídeo onde o cantor volta a vida

Publicado em 10/08/2020 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia 13 de julho, um ator e cantor que é o “clone” do ícone Elvis Presley se manifestou após um vídeo promocional seu, vestido de Elvis, viralizar na internet. Trata-se de um comercial da marca de carro Fiat, que apostou no talento inconfundível de Elvis Presley para lançar a nova Fiat Strada.

O comercial de dois minutos, que tem como enredo a música Blue Suede Shoes, foi reproduzido ao mesmo tempo no intervalo do Jornal Nacional e em todos os canais da Globosat. Na rede social, o cantor Dean Z, que é idêntico ao rei do rock, e que fez o personagem no vídeo, comemorou o sucesso do mesmo. Ele escreve, bastante satisfeito com o reconhecimento:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bem, as notícias já saíram! EU ESTOU EM UM CARRO COMERCIAL COMO ELVIS! Em fevereiro, pediram-me para retratar o Elvis no novo comercial da Fiat para vários países da América do Sul! Eu pulei de avião para São Paulo, Brasil para filmar por uma semana com a equipe de produção da Alice Films. O meu trabalho era ser o dublê de corpo do Elvis Presley, com a cara do Elvis sendo CGI em cima da minha própria! Isto para mim é único e uma coisa que sempre quis fazer parte, e estou tão orgulhoso do resultado final, que já tem mais de 2 milhões de visualizações no Facebook, e centenas de milhares de visualizações no YouTube em apenas poucos dias. Vou postar o vídeo ′′ making of ′′ em breve, mas por enquanto, aqui estão algumas fotos da sessão e algumas fotos do comercial.”

LEIA TAMBÉM: Gusttavo Lima e Wesley Safadão faturam verdadeira fortuna com live; saiba valores

O Comecial

Gravado em fevereiro deste ano, a produção do comercial envolveu mais de 600 profissionais, entre equipe e elenco, além de seis dias de gravações em três locações. O ator que interpreta o Elvis já foi vencedor de um concurso mundial de sósias, realizado em 2013, pela família Presley.

Para o comercial, a marca ainda trocou o rosto do ator por um completamente construído e aplicado em computação, baseado em cenas reais tiradas de momentos em apresentações e shows de Elvis.

Além da reprodução do comercial nos programas de TV, a estratégia de lançamento teve a participação especial do apresentador Fábio Porchat, do cantor Vitão, da cantora Thaeme, da jornalista Carol Barcellos e do ator Joaquim Lopes, que participaram de um ‘vídeo chamada’ nas redes sociais.

O novo brinquedinho da Fiat ainda foi um dos assuntos comentados durante o programa Papo de Segunda, do GNT, na última segunda-feira (13), apresentado por Porchat.

Confira o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio