“Clones” de Kanye West aparecem andando pelas ruas de Nova York

Publicado em 14/11/2021 14:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diversos rapazes representando “clones” do Kanye West surgiram andando nas ruas de Nova York nessa noite de sábado (13). Os indivíduos todos aparecem com o recente look viral de mascarado do artista, usando blusas da nova colaboração YZY Gap da marca Yeezy do Kanye com a Gap, além de tênis Balenciaga.

As razões por trás dessa ação? São desconhecidas até o momento. Seria está uma promoção para a nova versão deluxe do disco DONDA do Kanye West, que deve chegar em breve às ruas? Ou então uma campanha do artista para uma nova coleção de roupas sua? Atualizações serão feitas até que informações sejam indentificadas.

Kanye West é visto jantando com namorado de Rihanna

Kanye West e o namorado de Rihanna, A$AP Rocky realmente transformaram a moda no meio hip-hop. Deixando o estilo de roupas largas de lado, os dois reformularam o conceito de moda para o mundo do rap.

Desse modo, os dois saíram para jantar na noite desta segunda-feira (08), em Malibu. O ex-marido de Kim Kardashian, surgiu vestindo sua jaqueta de couro preta e botas Balenciaga x Crocs, enquanto o namorado de Rihanna, Rocky, vestido que é presumivelmente um terno Prada, com uma jaqueta letterman, chapéu AWGE e luvas de inverno, ambos estavam em um alto nível de elegância.

(Foto: Reprodução)

Kanye West pede o fim da rivalidade com Drake

Kanye West pediu a Drake para deixar de lado suas diferenças para que eles possam se apresentar juntos em um show em dezembro.

O rapper The Stronger, que legalmente mudou seu nome para Ye, tem se envolvido em uma rixa com Drake nos últimos anos, e isso se intensificou este ano enquanto eles se preparavam para lançar seus respectivos álbuns, Donda e Certified Lover Boy, uma semana de diferença um do outro.

No entanto, na segunda-feira, Kanye apareceu em um vídeo postado pelo executivo da gravadora J. Prince e pediu o fim da rivalidade para que eles pudessem trabalhar juntos para ajudar na campanha pela libertação do líder de gangue preso Larry Hoover.

“Estou pedindo a Drake no dia 7 de dezembro para se juntar a mim no palco como um convidado especial para compartilhar os dois maiores álbuns do ano, ao vivo em Los Angeles, com o objetivo final de libertar Larry Hoover. Acredito que este evento não apenas trazer consciência para a nossa causa, mas provar às pessoas em todos os lugares o quanto mais podemos realizar quando deixamos nosso orgulho de lado e nos unimos.”

Na legenda, Prince, mais conhecido por ajudar Drake a conseguir um contrato com a Young Money Entertainment, explica que se encontrou com Kanye na Rothko Chapel em Houston, Texas, para passar uma mensagem de Larry, que está cumprindo seis penas de prisão perpétua por acusações incluindo assassinato, conspiração de drogas e extorsão.

“Então me encontrei com Ye para transmitir a mensagem de meu irmão Larry Hoover, que disse que gostaria de ver a paz entre os dois”, explicou ele. “Ye recebeu bem e agradeceu porque ele nunca teve ninguém que o sentasse e explicasse as coisas a ele da maneira que eu fiz. Estou ansioso para que todos nós trabalhemos juntos para elevar nossas comunidades ao redor do mundo.”

Kanye pediu anteriormente ao ex-presidente dos EUA, Donald Trump, que concedesse clemência a Larry em 2018.

Quem é a nova namorada de Kanye West?

Kanye West abandonou seu status de solteiro após sua separação da esposa Kim Kardashian, e tem uma nova mulher em sua vida – a modelo e influenciadora Vinetria. O rapper, 44, e o jovem de 22 anos revelaram seu romance a público ao comparecerem ao jogo de basquete de estreia de Kayne na Donda Academy em Minneapolis, poucos dias depois que o hitmaker Stronger expressou seu desejo de se reunir com sua ex-esposa.

De acordo com Page Six, o casal está namorando há um tempo, e o casal estava vestido casualmente para seu primeiro passeio juntos, sentados ao lado da quadra no jogo de basquete, já que Vinetria estava vestindo um conjunto todo preto. A modelo tem muitos seguidores nas redes sociais e conta com Channing Tatum como uma de suas fãs famosas, ao compartilhar fotos dos bastidores em sessões de fotos, bem como fotos de nudez picantes tiradas em seu banheiro.

(FOTO: Reprodução)

Ela supostamente removeu milhares de fotos de sua conta no Instagram depois que tornou público seu romance com Kanye, deixando apenas 12 fotos em sua grade. Vinetria é mais ativa no Twitter, enviando postagens regularmente e compartilhando memes, mas são suas postagens sobre as Kardashians que levantaram as sobrancelhas entre os fãs.

Quando surgiram notícias do noivado de Kourtney Kardashian com Travis Barker, a modelo postou uma foto doce do casal embaixo da Torre Eiffel em Paris, junto com um emoji de rosto chorando.

(FOTO: Reprodução)

Kanye West estaria namorando modelo de 22 anos?

Kanye West estaria namorando a modelo Vinetria, de 22 anos? Neste domingo (7), disseram ao jornal que o ex-marido de Kim Kardashian estaria se relacionando com a beldade “há algum tempo”, segundo o PageSix.

A jovem estava em Miami, nos Estados Unidos, com West no último fim de semana, de acordo com a publicação. A relação dos dois estaria tomando um rumo mais sério agora. Os dois participaram de seu primeiro evento público juntos neste fim de semana: um jogo de basquete de estreia da Donda Academy, time do cantor, em Minneapolis. Eles foram fotografados na quadra enquanto curtiam o jogo juntos, como pode ser visto em fotos compartilhadas nas redes sociais.

Esse é o primeiro relacionamento que Kanye assume publicamente após o fim de seu casamento com Kim, com quem tem quatro filhos. Em meio ao divórcio de Ye – novo nome de Kanye West – Kim vem deixando uma pulga atrás da orelha dos fãs ao ser vista com Pete Davidson, ex de Ariana Grande. A empresária e o humorista do Saturday Night Live tem sido vistos juntos em jantares e passeios, e apesar de alegarem que são muito amigos, a imprensa internacional e os seguidores dos dois vem se perguntando se a amizade não teria se transformado em um romance.

Kanye West revela que ainda quer estar “com sua esposa” Kim Kardashian

Kanye West disse que ainda “quer estar” com a ex-esposa Kim Kardashian, apesar do processo de divórcio em andamento. Em uma nova entrevista, que parece ter sido gravada no mês passado com base em seu corte de cabelo bizarro, mas lançada na quinta-feira, o rapper de “Donda” criticou “Saturday Night Live” por retratar o rompimento e admitiu que quer se reconciliar.

“SNL fazendo minha esposa dizer: ‘eu me divorciei’na TV porque eles só queriam tirar aquela barra. Eu nunca nem vi os jornais. Não somos nem divorciados”, disse ele ao “Drink Champs” da Revolt TV. “Eles não são nenhuma piada para mim. Meus filhos querem que seus pais fiquem juntos. Eu quero que nós fiquemos juntos.” West também culpou a mídia e a própria equipe de Kardashian por “promover” a ideia do divórcio e entrar no “ouvido” da estrela do reality show com ideias de novos programas de TV.

“Há um publicitário que é bom para ela”, acrescentou West. “Eu não fodo com ela. Eu não quero mais nossa casa, e eu também não fodo com algumas daquelas babás.”

O Page Six deu a notícia no início de janeiro de que o fundador do Skims, 41, iria encerrar seu casamento. Ela finalmente pediu o divórcio do rapper “All of the Lights” em fevereiro, após sete anos de casamento e quatro filhos: North, 8, Saint, 5, Chicago, 3, e Psalm, 2.

Eles permaneceram ex-namorados amigáveis ​​- ou um casal, como West preferia – durante o divórcio, com West ajudando Kardashian com sua reformulação da marca KKW Beauty e sua preparação para “SNL”, embora obviamente ele não tenha gostado de parte do roteiro final.

VEJA TAMBÉM: Michael Jackson tinha uma coleção de narizes falsos antes da morte

Kanye West dá unfollow em Kim após boatos de novo affair da empresária

Kanye West deixou de seguir Kim Kardashian em meio a boatos de que a empresária estaria vivendo romance com o ator e humorista Pete Davidson. Via The Mirror.

Kim não aparece mais na lista de pessoas que Kanye West segue no Instagram, o que pode ser devido ao fato de que ela agora está namorando outras pessoas.

Esta não é a primeira vez que Kanye dá unfollow em Kim. Ele também fez isso em setembro, mas voltou a seguir pouco depois. Não se sabe exatamente por que Kanye decidiu parar de seguir Kim desta vez.

O ex-casal tem quatro filhos juntos North, Saint, Chicago e Psalm, mas estão em meio ao processo de divórcio.

Na última quinta-feira (4), Kanye deu uma entrevista ao podcast Drink Champs, onde disse que ainda é casado com Kim – o que tecnicamente são – mas não moram juntos há um ano.

A declaração foi feita depois que Kim supostamente viajou para Nova York para passar quatro dias com o humorista Pete Davidson.

Kanye West quer que Kim evite afeto público com Pete

Parece que Kanye West não ficou nada feliz ao ver fotos de Kim Kardashian de mãos dadas com o ator Pete Davidson. O rapper teria pedido para a empresária não trocar carícias em público até que o divórcio deles seja finalizado.

De acordo com uma fonte do site Hollywood Life, Kanye ficou “desconcertado” ao ver fotos de Kim de mãos dadas com Pete num parque de diversões: “Ele não gostou nada disso. Ele pediu a Kim que ‘por favor, evite demonstrações públicas de afeto com qualquer pessoa até que o divórcio seja finalizado’.”

“Ele disse a ela que não isso não soa bem para a família deles e não parece bom para ela ou aos ‘olhos de Deus’”, adicionou o informante.

Segundo a fonte, West entrou em contato com sua ex-sogra, Kris Jenner, para conseguir mais detalhes sobre o suposto casal. No entanto, ela teria se recusado a passar informações. “A maior preocupação de Kris é que Kanye tente usar isso contra [Kim] no processo de divórcio, mas a verdade é que Kanye não é mais considerado parte da família Kardashian e fica louco com a rapidez com a qual o dispensaram”, revelou a fonte.

Kim Kardashian, de 41 anos, e Pete, de 27 anos, ainda não se manifestaram sobre o suposto romance. No entanto, uma outra fonte do site revelou que os dois se aproximaram após trabalharem juntos no ‘Saturday Night Live’.

No episódio, eles chegaram a trocar um beijo durante uma esquete e os ensaios da cena teriam acelerado a conexão entre eles.

“Eles estavam se divertindo – dava para ver que havia faíscas”, disse o informante. “Você pode dizer que eles se tornaram amigos rapidamente enquanto ela estava no programa.”

De acordo com a fonte, apesar de não estarem namorando oficialmente, há “uma atração” e eles estão considerando a possibilidade de se tornarem um casal.

Kim e Kanye West anunciaram o divórcio em fevereiro, após  7 anos de casamento. Eles dividem quatro filhos: North West, de 8 anos, Saint West, de 5 anos, Chicago West, de 3 anos, e Psalm West, de 2.

Já Pete Davidson está solteiro desde o fim do namoro com a atriz Phoebe Dynevor há dois meses. Ele também já viveu um romance com a atriz Kate Beckinsale e chegou a ficar noivo de Ariana Grande em 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio